Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (31), o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, inaugurou a nova estrutura presente na Orla do Palmeiral, importante ponto turístico do município e destino de vários pessoas de toda região que gostam de banhar e se divertir no espaço.

Ao todo, são seis quiosques para servir melhor os visitantes, além de praça de alimentação, banheiros, iluminação de led e uma grande vista para o Rio Mearim, dando um ar agradável e momento de lazer para todos os banhistas. Vale ressaltar que após a pavimentação da estrada que liga a sede de Esperantinópolis ao Palmeiral, o fluxo de turistas teve um aumento significativo, e será intensificado mais ainda com a conclusão desta obra. 

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Esperantinópolis, através de convênio viabilizado pelo deputado Hildo Rocha, e tem o foco em melhorar a infraestrutura para receber os milhares de turistas que visitam o povoado nos finais de semana.

“É uma obra importante, porque recebemos em Palmeiral muita gente que vem se divertir, tomar banho no rio, principalmente nos finais de semana, então a orla vem para melhorar esse atendimento aos turistas”, afirmou Aluisinho.

Durante todo o ano de 2022, várias obras foram entregues pelo prefeito, como asfaltamento de bairros e povoados, o Restaurante Popular, parceria com o Governo do Maranhão e outras, reafirmando o compromisso de reconstrução do gestor esperantinopense, cuja administração está marcada por grandes obras.

Já para o início de 2023, o prefeito anunciou a inauguração do prédio próprio da Secretaria Municipal de Assistência Social, conseguido através de uma cessão do Governo do Maranhão, do antigo prédio da Coletoria Estadual, que após passar por reforma e readequação, será entregue na próxima quarta-feira, dia 04. 

Veja mais imagens da inauguração da Orla do Palmeiral: 




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Está certo tem ser cobrado msm, a rodoviária de Esperantinopolis tem sempre que ser mantida limpa, antes era um descaso,e agora que está limpa questionam . Existe rodoviárias de cidades fora que se cobra mais que isso...

    ResponderExcluir