Compartilhe essa Notícia:

 

No sábado, adversários da prefeita Maura Jorge jogam nos grupos da rede social o print de uma vereadora de São Luís, que nunca ninguém ouviu falar, atacando a honra de Bentivi Araújo... Quem é essa vereadora meu povo? Senão é conhecida se deve ao pouco serviço que tem prestado aos moradores de SL.

O blog conversou com Bentivi Araújo, o Passarin de Lago da Pedra, como é conhecido, ele muito contristado com esse ataque a sua integridade, esclareceu alguns pontos importantes.

- Ele faz esse trabalho de fornecer abadás há muitos anos e até hoje nunca um cliente tinha se reclamado que não recebeu os abadás há tempo.

- Ele não tem malharia, mas terceiriza o serviço fechando com várias malharias da região do Médio Mearim para fazer os abadás que lhes são encomendados.

- A vereadora de fato contratou o serviço dele e ele repassou para a malharia o pedido, mas infelizmente, a malharia não entregou a tempo. Como o evento aconteceu está semana, os abadás não foram fornecidos, Bentivi ficou profundamente triste com a situação, se desculpou com a vereadora e devolveu o dinheiro, conforme pode ser visto o comprovante bancário em anexo.

Dinheiro devolvido 

- No entanto, a vereadora ficou revoltada e fez todo estardalhaço tentando difamar o nome do Passarin de Lago da Pedra com acusações infundadas.

- O povo da situação, que estão alarmado com a união de Bentivi, Marco Miranda e Samuel Jorge, visando as eleições de 2024, aproveitaram para divulgar esse desabafo da vereadora. Acho até que ela se arrependeu do que postou contra o Passarin de Lago da Pedra, porque pensa um cara do bem e sério.

- Estão mesmo é preocupados com a força eleitoral de  Bentivi Araújo.

Bentivi: "Eu quero explicar toda essa polêmica..."

Bentivi: "Eu fui surpreendido, o dinheiro tá na conta da vereadora."


Ele gravou um vídeo, assista ai.

  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Veja só a forma (linguajar) que esse cidadão usa para se dirigir ao povo, sem preparo e de atitudes altamente duvidosas. É inaceitável que um cidadão desse tenha recebido mais de mil votos em Lago da Pedra-MA, uma cidade onde existem inúmeras pessoas mais bem preparadas do que ele.

    ResponderExcluir
  2. Se não existia contrato formal acho que a confissão pública do vereador tentando transferir a responsabilidade para terceiros é prova para processo por eventuais prejuízos financeiros e danos morais.

    ResponderExcluir
  3. Cada problema que vem de graça. por que quê o Passarinho não mandou a mulher própria procurar a Gráfica? Tem coisas mais para se esclarecêrem.

    ResponderExcluir
  4. Esse ae já deu prejuízo para muitas pessoas em Lago da Pedra........ae quando alguém abre a boca ele fica se fazendo de vítima

    ResponderExcluir
  5. Ele diz POLEMA ao invés de Polêmica... e depois PLAUSO ao invés de prazo!!! Um apedeuta de Lago da Pedra

    ResponderExcluir