Compartilhe essa Notícia:

 Ontem (02), apesar de ter sido um dia bastante chuvoso com enxurradas e alagamentos em Poção de Pedras, as buscas pelo corpo de José Viana Silva, mais conhecido como Dedezinho, seguiram em frente. 

A Polícia Civil continua investigando o caso e já existem algumas linhas investigativas em curso. Se fala até mesmo de que existem suspeitos, porém, ainda são informações extra-oficiais. 

Desde o desaparecimento no último dia 21 de dezembro, a população começou a se mobilizar em busca de várias regiões de mato nos arredores da cidade, nas proximidades do hotel em que ele ficou hospedado e outros pontos. 

Até o momento, algumas pessoas encontraram vestígios do que poderia ser uma cova, mas até o momento ele não foi encontrado. 

Quem está comandando as buscas é o ex-juíz e ex-prefeito de Poção de Pedras, Dr. Cristovão. Até o momento, o que teria de fato acontecido com Dedézinho segue um mistério.

Imagens de câmeras de segurança de um restaurante mostram ele momentos antes do desaparecimento, por volta das 20hrs. Após jantar, Dedezinho teria retornado a um hotel em que estava hospedado. Porém, nada suspeito foi avistado nas imagens. 

Tanto no hotel como numa casa em que ele tinha alugado na cidade foram encontradas duas bolsas com roupas, uma carteira com documentos pessoais e R$ 1400 em espécie. a última visualização dele no Whatsapp era de 20hrs40m. Uma funcionária chegou a dizer que ele conversou com uma pessoa antes de deixar o hotel pelos fundos.  

A principal linha investigativa aponta para a possibilidade de que seu desaparecimento tenha a ver com a venda de terras, uma vez que ele tinha chegado recentemente de São Paulo com esse objetivo. Como não conseguiu vender o terreno, decidiu negociar os lotes. 

Mais informações

- Polícia Civil já tem uma linha investigativa sobre o desaparecimento de Dedé de Marina: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/policia-civil-ja-tem-uma-linha.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Interessante!!A polícia civil deveria está ajudando nas buscas,não era?Por que não está?Absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Bandidos tão muito a vontade e debochando da cara do cidadão de bem em poçao de pedras. Se não houver punição nesse caso do Dedé, a bandidagem vai aumentar e Bandido esnobar em poçao.

    ResponderExcluir
  3. Já tem suspeitos pq não pedi prisão temporária de 30 dias assim ficaria mais fácil concluir investigação

    ResponderExcluir
  4. O Caio Carlos no tá por aí. Que mais bandido do que ele no tem não. Talvez ele esteja por trás disso por que ali e bandido fino

    ResponderExcluir
  5. Acho isso um absurdo pedi a prisão preventiva

    ResponderExcluir
  6. LADRÃO BOM É LADRÃO MORTO!!!ORA,A POLÍCIA DAQUI NUNCA DESVENDOU UM CRIME.LEMBRAS DO NEZIM?

    ResponderExcluir
  7. Muito elementar meu caro pois com o novo governo que apoia bandidos esse aí vai ser mais um crime sem solução vão alegar que os caras só queriam um dinheiro pra tomar uma cervejinha

    ResponderExcluir