Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (22) a Operação Sequaz. O objetivo é desarticular uma organização criminosa que pretendia realizar ataques contra servidores públicos e autoridades, incluindo homicídios e extorsão mediante sequestro, em pelo menos cinco unidades da federação (RO, PR, DF, MS e SP).

De acordo com as investigações, os ataques poderiam ocorrer de forma simultânea, e os principais investigados se encontravam nos estados de São Paulo e Paraná.

Um dos alvos dos criminosos seria o senador e ex-juiz federal Sergio Moro.

“Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, disse o parlamentar em publicação nas redes sociais.

Cerca de 120 policiais federais cumprem 24 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária em Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo e Paraná.

O nome da operação se refere ao ato de seguir, vigiar, acompanhar alguém, devido ao método utilizado pelos criminosos para fazer o levantamento de informações as possíveis vítimas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. A mando do ladrao de 9 dedos, esse é o modo operandis deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu cool FDP! Se a Polícia tá prendendo os caras e tú ainda acredita. Larga de ser canalha!

      Excluir
    2. Um adorador de ladrão foi detectado nos comentários.

      Excluir
  2. Com o que temos no comando do País, temos mais é que nos cuidarmos.

    ResponderExcluir
  3. Isso é a mando do bolsonaro, deve ser queima de arquivo.
    Presidente Lula tem o que fazer, vive empenhado a ajudar quem está precisando de socorro.

    ResponderExcluir
  4. Nine disse q se vingaria…

    ResponderExcluir
  5. Quem fez acordo com bandido foi o lula. Quem entra em favela perigosa e flavio dino. Ministro da justica. Esse pt e uma quadrilha perigosa. Olha o celso daniel. Fica cabreiro moro. Se mão o cara ti passa no óleo

    ResponderExcluir
  6. Ja ta ajudando com mais cobrança de imposto ainda tem gente que acredita nesse ladrão a cartela de ovo tá só 27 reais faz o L

    ResponderExcluir
  7. Esqueceu de citar a provavel relação do pcc com o bandido (nine fingers). Ele deve estar muito revoltado, depois do Moro deixar ele mofando atrás das grades rsrs

    ResponderExcluir
  8. O Marcola foi transferido pra Brasília, Flávio Dinossauro vai escondido falar com traficantes na favela do RJ, o Molusco promete vingança contra o Moro, e agora tu se fecho pra matar o Moro, então só idiota da esquerda que não aceita que foi o Molusco que mandou tudo isso aí.

    ResponderExcluir