Compartilhe essa Notícia:


As ruas mais centrais e baixas da cidade de Trizidela do Vale estão severamente alagadas. O fluxo de água aumentou muito nas últimas 24hrs, impossibilitando o tráfego de veículos pequenos.

Hoje cedo, em cima de uma máquina, o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, passou pelas ruas atingidas e fez o alerta para os moradores.

Dentre as vias alagadas, está o trecho da MA-119 que chega à cidade de Pedreiras. Então o alerta também se estende às pessoas de fora que pretendem chegar em Trizidela do Vale, uma vez que no momento está praticamente impossível trafegar pelo local.

"Entramos para o quinto dia de enchente na cidade. O acesso agora para a cidade acontece apenas com máquinas ou barcos e, infelizmente, nosso povo vem sofrendo bastante. A gente conta com a colaboração dos amigos para não transitar entre Pedreiras e Trizidela do Vale. Evitem, pois praticamente não passa mais veículos pequenos na ponte. Enquanto isso, nossas equipes seguem dando apoio à população, ajudando famílias em locais remotos e fornecendo todos os mantimentos necessários", disse o prefeito Deibson Balé.


O aferimento realizado na manhã de hoje mostra que o Rio Mearim cresceu 67cm, Estando agora com 8,96m. Ao todo são 218 famílias desabrigadas no município, além de 167 desalojadas e 07 isoladas. Os prejuízos causados pelas enxurradas já prejudicaram 392 famílias. O município conta com 20 abrigos para prestar apoio à população.

Veja abaixo como ficou a região do Cuscuz:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz pede aí pra os prefeito de Trizidela ou Pedreiras, providenciar transporte público ou seja ,barcos, caminhões ou etc..para as pessoas atravessar.
    Já tão cobrando uns R$10.

    ResponderExcluir