Compartilhe essa Notícia:

Na noite de ontem (11), um homem foi assassinado a tiros na Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale.

Momentos antes do ocorrido, a Patrulha Maria da Penha estava preparando diligências contra a vítima do homicídio, no intuito de responsabilizá-lo por uma situação de agressão contra a mulher. Acontece que quando a polícia chegou, foi surpreendida com o assassinato dele. O corpo estava estirado no meio da rua.

A equipe da inteligência da Polícia Militar imediatamente agiu para colher informações e, em pouco tempo, conseguiu achar o autor do fato. Trata-se de um adolescente de 16 anos que. Ele foi  apreendido pela equipe da Força Tática no momento em que fugia do local num veículo, saindo da Rua Boa Vista.

Os policiais deram voz de parada e, nesse momento, o adolescente mencionou puxar o revólver, mas os agentes foram mais rápidos e conseguiram imobilizá-lo. 

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. De acordo com informações de testemunhas, ele realizou apenas apenas um disparo no rosto do homem. 

Na delegacia, o adolescente declarou tranquilamente que cometeu o homicídio, mas não alegou o motivo. Em sua companhia havia um maior de idade e ambos seguem na Delegacia Regional de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. "Ambos seguem na delegacia Regional de Pedreiras" por enquanto. Quando esse comentário for publicado já estarão livres... é a lei. O menor atirador não pode ser preso e o adulto não atirou. A população tá preocupada mesmo é com o recebimento da picanha.

    ResponderExcluir
  2. Essa lei de dimenor vem de muito tempo passou por bosonaro que.ele fez nada agora quer cupar Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez porque a oposição e o STF não deixaram. Agora vai piorar pois o Luladrão disse que não quer ver mais a PM maltratando um ladrão só porque matou uma pessoa pra roubar o celular e ir tomar umas cervejinhas.

      Excluir