Compartilhe essa Notícia:

O adolescente das iniciais I.N.M.S., 15 anos de idade, aluno do Colégio Inocêncio Simões, da rede de ensino de Capinzal do Norte, publicou uma postagem no Instagram, onde exibia uma espingarda calibre 28 e dizia que estava pronto para atacar a escola no dia 20 deste mês. 

Ao tomar conhecimento das postagens, a Polícia Militar se dirigiu na quarta-feira (12) até a casa do adolescente e teve uma conversa com os pais dele. 

Durante a conversa, os pais do garoto confirmaram a existência da arma em casa, mas que não sabiam das postagens do filho e entregaram a arma aos policiais. 

A Polícia Militar informou que foi até a casa do menor acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar e que ele teria confirmado o teor da publicação, afirmando que estaria "zangado".

O sargento Alberto, responsável pela segurança pública em Capinzal do Norte, informou que o caso está sendo acompanhado pelas autoridades competentes e que a PM fará palestras nas escolas.

Já o tenente Portela, comandante da Companhia de Polícia Militar em Santo Antônio dos Lopes, disse que a Polícia Militar vai intensificar rondas, palestras em salas de aula e fazer tudo que for possível para proteger a sociedade. 

A arma de fogo sem registro foi apreendida junto com o celular do adolescente. Já o pai foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos. 


Com informações - Blog do Marcos Limma.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Faz é matar essa miséria antes de fazer uma coisa dessa com crianças inocente qi não tem nada a ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só te pergunto uma coisa, se fosse teu filho, tu aceitaria matar ele ou ajudar ele??????

      Excluir
  2. Dar fim nessa alma debose. Coisa ruim manda por colo do capeta. E um ha menos Mata teu pai ou tua mae, teus irmaos filho da puta, nao as criancas que mal ti fizeram. Fiilho de uma egua.

    ResponderExcluir
  3. Prisão perpétua pra esse maldito

    ResponderExcluir