Compartilhe essa Notícia:

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse que “golpistas políticos e assassinos de crianças têm a mesma matriz de pensamento, o da violência”. A declaração ocorreu na saída da reunião ministerial que marcou os 100 primeiros dias do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Tem influência da ideia de violência extremista a qualquer preço, a qualquer custo. O ethos, o paradigma de organização do mundo que golpistas políticos e agressores de crianças, assassinos de crianças têm, é o mesmo, é mesma matriz de pensamento, é a matriz da violência“, disse o ministro da Justiça a jornalistas.

“Se nós olharmos 100 dias atrás, haviam muitas indagações sobre as condições de governabilidade. O extremismo político acabou fazendo com que se ampliasse o apoio ao governo, não só social como institucional. A questão hoje remanescente é a responsabilização das pessoas que engendraram esse planejamento golpista durante meses, e os ecos dessas reverberações da cultura da violência”, acrescentou Dino.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. NE SE COMPARA, NÃO TEM O QUE FALAR.

    ResponderExcluir
  2. Esse dinosalro e um louco

    ResponderExcluir
  3. Sem solução pra nada, o q resta é atacar o governo anterior!
    Patético.

    ResponderExcluir
  4. Esse comunista fica querendo inflamar mais ainda o acirramento politico entre a direta e a esquerda com essas mentiras sem base nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Como é qui colocaram um demente desse pra ser ministro, só pode ser do PT mesmo

    ResponderExcluir
  6. Esse vagabundo não sabe nem o que falar ele deveria ter pelo menos respeito as famílias que sofreram está tragédia

    ResponderExcluir
  7. Vagabundo nojento verme

    ResponderExcluir
  8. 100 dias de governo, atacar o presidente Bolsonaro

    ResponderExcluir