Compartilhe essa Notícia:



Ontem (04), um homem foi vítima de uma modalidade de golpe até então desconhecida na agência do Banco do Brasil de Pedreiras. 

A vítima, que trabalha como agente prisional no Presidio da cidade, foi ao banco para sacar seu salário do mês. Ele fez todo procedimento necessário, mas assim que colocou o cartão no caixa eletrônico, a tela escureceu de repente.

Na ocasião, ele tentou cancelar a operação, mas o fato da tela não estar funcionando deu a entender que havia dado um erro no sistema.

Quando ele se dirigiu em outra máquina, notou que um indivíduo se aproximou do caixa que tinha dado defeito, ouviu o barulho de contagem de cédulas. Esse mesmo individuo chegou a sacar o dinheiro e ir embora rapidamente.

Poucos minutos depois, ao ver no outro caixa eletrônico o seu saldo, notou que R$ 900 tinham sido levados pelo indivíduo que estava praticamente ao seu lado já agência. Ele alegou aos policiais que é como se o caixa tivesse voltado a funcionar de repente quando o indivíduo se aproximou. 

A suspeita é de que o golpista tenha feito a instalação de algum dispositivo conhecido como chupa cabra no caixa eletrônico. Estranhamente, o dispositivo deve ter um sistema que provoca um apagão temporário na tela, fazendo a pessoa desistir das transações por achar que ocorreu um defeito.

A vítima foi a Delegacia Regional de Pedreiras para tomar as medidas cabíveis. A Polícia Civil agora está investigando o caso.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Maura Jorge muda de planos e pensa em sair 6 meses do mandato, com compromisso de Geraldo apoiar Waldir Neto pra Prefeito e Maura Jorge saindo deputada federal apoiando Pablo Sales estadual numa dobradinha.

    ResponderExcluir