Compartilhe essa Notícia:

O blog publicou ontem (12) a informação de que dois indivíduos tentaram realizar um assalto a uma fazenda no Povoado Matões, em Trizidela do Vale.

Os novos detalhes divulgados pela Polícia Militar mostram que a situação foi diferente das primeiras informações divulgadas, não se tratando de um assalto contra trabalhadores da propriedade rural.

Na realidade, um motociclista passava na MA-118, que liga Trizidela do Vale a Bernardo do Mearim, quando sofreu uma tentativa de assalto no trecho. Dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, tentaram tomar a moto.

No momento, a vítima reagiu, partindo para cima dos assaltantes e um deles correu rumo ao matagal, já o outro, que não conhecia a área do Povoado Matos, pulou num igarapé e cruzou as águas. Do outro lado, ele acabou sendo contido por trabalhadores de uma fazenda.

Os R$ 100 que aparecem na imagem na verdade pertencem à vítima. Os assaltantes tomaram R$ 200 do motociclista, sendo que os outros cem reais o meliante perdeu no momento em que fugia pelo igarapé.

Os policiais receberam a informação via COPOM de que trabalhadores deteram o indivíduo armado após ele cruzar o igarapé. Ao chegarem no local, constataram a veracidade do fato, vendo que o indivíduo é um morador de Bacabal e carregava um revólver da marca TAURUS com quatro cartuchos.

Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras e está sendo autuado em flagrante delito pelo porte de arma de fogo de uso permitido. Caso ele não pague a fiança, será encaminhado à Unidade de Ressocialização (Presidio) de Pedreiras. 

Ele já responde à ações penais que tramitam na Comarca de Bacabal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários