Compartilhe essa Notícia:

Bentivi Araúo, pré-candidato a prefeito da oposição 

A polêmica do momento em Lago da Pedra é o vídeo postado ontem (11), nas redes sociais por Bentivi Araújo, em que ele se retrata pelo que andou falando em desfavor da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

Muita gente estranhou o fato de Bentivi, sempre corajoso, estar se desculpando por algo que disse. O que aconteceu foi o seguinte: o Passarim de Lago da Pedra fez várias de suas costumeiras denúncias em prol dos moradores de seu município. A prefeita não gostou, entrou com uma ação na justiça contra ele e inexplicavelmente a justiça deu ganho de causa para a prefeita. Ele apenas usou seu direito a liberdade de expressão para cobrar melhorias da Prefeitura de Lago da Pedra. Ainda que ele usou de adjetivos ríspidos, agiu como um cidadão.

A justiça, atendendo a prefeita, obrigou Bentivi Araújo a se retratar publicamente ou pagar uma multa pesadíssima pelas verdades que ele têm dito, principalmente nas redes sociais. Bentivi foi obrigado a ler um texto, que não foi escrito por ele, se retratando diante de toda a população.

 

Vídeo

Mas que fique bem claro, Bentivi Araújo não mudou de lado, segue do lado do povo de Lago da Pedra, como um dos fortes pré-candidato a prefeito pela oposição nas eleições do ano que vem, com apoio do empresário Marco Miranda e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.  

Ainda que ele tenha perdido na justiça, Bentivi não vai ficar calado diante das mazelas da atual gestão municipal. Logo ele estará fazendo suas denúncias para que a gestão melhor e beneficie mais a população, até que o próprio povo de Lago da Pedra eleja um governo compromissado com os anseios dos lagoprenses. Esse governo terá a direção ou a participação de Bentivi Araújo, o Passarim de Lago da Pedra.


Bentivi entregou mais de 3 kg de peixes para familias carentes na semana passada em Lago da Pedra  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Então, a decisão judicial está errada? Virou moda, o condenado está certo se for do lado deles. Infelizmente, a inversão de valores é patrocinada por parte da imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Os comentários que o Sr. Ben-ti-vi proferiu, nada tem a ver com política, pois atacam a vida pessoal da prefeita. Termos como "vagabunda" e "pilantra" foram utilizados, incorrendo no crikende difamação. Situação alheia a política. Assim a justiça foi procurada, cumprindo com seu papel. O Blog deveria trabalhar pela verdade e consultar o processo antes de emitir opinião

    ResponderExcluir
  3. 3 kg de peixe é muito peixe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Um processo público de facil acesso para qualquer cidadão, imagine para um blogueiro e o cidadão que se acha " jornalista" faz uma reportagem porca dessas. Ele não dez denuncias, ele chamou a prefeita de Vagabunda, safada entre outros termos, qualquer pessoa normal e que tem o minimo de ética ( coisa que esse blogueirozinho não tem), processaria se fosse chamado das mesmas coisas.

    ResponderExcluir