Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar (19° BPM), prendeu na manhã de quinta-feira (13), no Bairro Monte Cristo, em Trizidela do Vale, dois indivíduos identificados como Francisco Anderson Araújo de Sousa e Adomilton Diniz Lima, acusados de participação em um crime de roubo. 

Os dois tiveram participação em um assalto ocorrido na última terça-feira (11), na Rua Miguel Atta, no Centro de Pedreiras. 

A vítima foi um proprietário de uma oficina de jóias, onde uma parte em ouro e uma motocicleta foram roubados. A motocicleta foi localizada abandonada minutos depois do roubo. 

De acordo com a vítima, ele estava em seu estabelecimento quando dois indivíduos chegaram e perguntaram se ele poderia consertar uma pulseira. 

Ao atender os indivíduos, o dono da oficina de jóias foi surpreendido com uma arma de fogo e mandado deitar no chão. 

A Polícia Militar conseguiu apreender um veículo Voyage, cor preta, placa NHS-7357, que utilizado na fuga dos assaltantes, além de celulares e algumas peças em ouro. 

Segundo a Polícia Militar, um dos presos participou diretamente do assalto, enquanto que o outro ofereceu suporte para que o crime fosse cometido. Ainda existe uma outra pessoa que também participou da ação direta no roubo.

Francisco Anderson era considerado foragido do Sistema Prisional de Pedreiras, pois saiu na temporada de Páscoa e não retornou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse tipo de prisão que a lei criou (o cara "tá solto, mas tá preso", tem o livre arbítrio de decidir, inclusive de praticar crimes), incluindo as tais "saidinhas", é a total falta de proteção ao cidadão trabalhador. Até quando?

    ResponderExcluir
  2. O cara tá "foragido"? Pergunta, ele foi condenado por que praticou o quê?

    ResponderExcluir
  3. A lei brasileira é uma piada. Já que o "foragido" foi solto pela justiça, pergunta-se, de quem é a responsabilidade pelo roubo, prejuízos, custo da operação e terror sofrido pelas vítimas? Nós.

    ResponderExcluir