Compartilhe essa Notícia:

 


Em agenda de trabalho em São Luís, a prefeita Edina Fontes esteve na Secretaria de Estado de Segurança Pública, onde se reuniu com o secretário de segurança, Mauricio Martins e com o coronel Wallace de Sousa, diretor geral do Centro Integrado de Operações de Segurança-CIOPS.

Na ocasião, a gestora tratou do fortalecimento da segurança em Lago do Junco, solicitando reforço no policiamento, além de mais uma viatura e uma atenção maior em relação a segurança nas escolas, que tem preocupado muitos devido aos casos de violência no Brasil nesses últimos dias.


"Agradeço ao secretário pela receptividade e reforço a importância da parceria Prefeitura e Governo do Estado, para que juntos possamos fazer mais pela nossa população. Objetivo da visita foi debater melhorias, mostrar as demandas e debater fortalecimento da segurança no apoio à população, prevenindo assim situações de cunho criminal, além de proteger bens, serviços e instalações públicas municipais", disse a gestora.

A iniciativa se trata de uma importante ação de suporte à implementação das metas da prefeitura, seja no fortalecimento das rondas, seja trabalhando em parceria com as outras secretarias ou dando suporte aos demais órgãos de segurança pública, coibindo atos de violência.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O coronel Wallace chegou nesse posto de coronel parido. Um dia desses ele era capitão aqui em pedreiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parido não idiota, chegou a posto de coronel através de muito trabalho e amor ao que faz e não me admiraria em nada se ele se tornasse o comando da PM/MA, aí se a PM/MA estaria em boas mãos. Esses é um verdadeiro militar. Já faz mais de 15 anos que saiu de Pedreiras.

      Excluir
  2. Wallace Amorim de Souza, um militar que ama e gosta do que faz. Tive o prazer de trabalhar com ele e sua esposa Benigna Amorim de Souza, duas pessoas Maravilhosas e serem humanos incrível. Um grande abraço aos dois.

    ResponderExcluir
  3. Um babão identificado..

    ResponderExcluir
  4. Nao sou babão e não tenho vocação para isso. Mas sei reconhecer o trabalho de uma pessoa. Coisa que você talvez não sabe o que é. Nunca precisei baba no ninguém para ter um emprego. Hoje trabalho numa instituição muito diferente dá do coronel Wallace e ganho talvez tanto quanto ele. E sou homem para assumir tanto os elogios e como as críticas que faço, diferente de você que até para fazer um crítica fica no anonimato, o que é típico de pessoa covardes.

    ResponderExcluir