Compartilhe essa Notícia:

 

A justiça federal condenou o ex-prefeito, Jozias Lima Oliveira, à perda da função pública e à suspensão dos direitos políticos por três anos. Além disso, ele receberá uma multa civil no valor equivalente a três vezes o que recebia como remuneração na época. 

O ex-prefeito também está proibido de contratar com o Poder Público, receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, por três anos. Essa condenação se deve a uma ação que acolheu o pedido do Ministério Público Federal por atos de improbidade administrativa que violaram os princípios da Administração Pública.

 O processo referente a essa condenação é o de número 1001066-92.2017.4.01.3700, na classe de ação civil de improbidade administrativa, onde o autor é o Ministério Público da União e o réu é Jozias Lima Oliveira. Padre Jozias acumula diversas outras ações e condenações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Em Poçao de Pedras, a população já sabe quem foram os 4 bandidos que ASSASSINOU DEDÉ DE MARINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, no Poção de Pderas a criminalidade rola solta e nada acontece, lá o Cascaria manda em tudo Forúm, MPE, Delegacia, igrejas , lá é tudo dominado pelo deputado.

      Excluir
  2. Se um padre tem esse monte de condenação, imagine um pecador? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  3. isso tudo é culpa do PT.

    CULPA DO LULA

    ResponderExcluir