Compartilhe essa Notícia:

 

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão realiza na manhã desta terça-feira, 30, a Operação Tríade. O objetivo é cumprir 19 mandados de busca e apreensão em Santa Inês, São Luís, Raposa, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Pinheiro, Codó, Davinópolis, Governador Newton Belo e Teresina (PI).


A operação faz parte de procedimento investigatório que apura a existência de uma organização criminosa que pratica fraudes em licitações, peculato, corrupção e lavagem de dinheiro, envolvendo o prefeito de Santa Inês, Luís Felipe Oliveira de Carvalho, conhecido como "Felipe dos Pneus". A Investigações apontam desvios de até R$ 55 milhões.


Os mandados, expedidos pela desembargadora relatora da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, foram cumpridos com apoio da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil e do Gaeco Piauí.


A desembargadora também determinou o afastamento de "Felipe dos Pneus" do cargo de prefeito de Santa Inês.



Fonte: Enquanto isso no Maranhão 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Infelizmente, o mal do Brasil são esses políticos ladrões.Se houvesse justiça seria, esses desgraçados pegavam uma cadeia grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O principal e maior ladrão da história do Brasil está no poder, graças ao TSE e o STF.

      Excluir
    2. A justiça condena e o povo premia elegendo.

      Excluir
  2. Discípulos do Lula, será?

    ResponderExcluir
  3. Rpaz se primeiro vagabundo e o presidente. Já puxou cadeia presidiário. Agora um prefeito aí de lascar. Brasil fuleragem pura

    ResponderExcluir

  4. isso tudo é culpa do PT.

    CULPA DO LULA

    ResponderExcluir