Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil de Barra do Corda realizou a prisão dos dois pistoleiros envolvidos no feminicídio que aconteceu no último dia 16 de junho no Povoado Três Lagoas do Manduca, em Barra do Corda. Na ocasião, uma mulher identificada como Raquel Gomes, de 33 anos, foi morta pela dupla com um tiro na cabeça na frente dos dois filhos.

Com as prisões recentes, a delegada da mulher de Barra do Corda, Ana Barbat, afirmou que todos os envolvidos no crime agora encontram-se presos.  

"O mandante do crime, que é ex-marido da vítima, já se encontra preso e à disposição da justiça. A motivação do crime teria sido o fato da vítima não querer reatar o relacionamento. Por conta disso, o ex-marido avisou: "se não for minha não será de mais ninguém". Disso, arquitetou todo esquema para contratar pistoleiros e matar a mulher. Com as duas prisões recentes, todos os envolvidos agora se encontram à disposição da justiça", disse. 

“A vítima estava trabalhando em casa na companhia dos seus dois filhos quando os dois executores chegaram de moto. Um desceu e pediu informações sobre um local e, assim que a vítima se colocou à disposição para explicar, ele puxou a arma para dar um tiro na frente do filho, de seis anos, e a filha de 15 anos, que assistiram à morte da mãe”, disse Ana Marisa Barbat.

O mandate do crime está preso desde o último dia 22. Após a divulgação de um cartaz solicitando informações sobre o paradeiro dele, as forças de segurança conseguiram capturá-lo.

Veja o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É sempre assim, a mulher não quer mais o corno e ele avisa que vai mata-la, e ela, como todas, não acredita nas ameaças.

    ResponderExcluir
  2. Não demora nadinha o mandante principalmente estará na rua, basta entrar com um HC no TJMA, infelizmente é assim. Olhem àquele caso de Lagoa Grande, o autor do crime está solto há meses por meio de HC.

    ResponderExcluir