Compartilhe essa Notícia:

Dois indivíduos da cidade de Pedreiras foram presos na tarde desta sexta-feira (23), após cometerem um roubo de moto na cidade de Alto Alegre do Maranhão. O caso chamou a atenção devido à rápida ação do proprietário e ao uso de tecnologia para recuperar o veículo.

De acordo com as informações disponíveis, os criminosos roubaram a moto, sem saber que ela estava equipada com um rastreador. Pensando em lucrar com o produto do crime, os assaltantes partiram em direção a Bacabal, com o objetivo de vendê-la naquela região.

Entretanto, o proprietário da moto, utilizando um aplicativo de rastreamento, conseguiu bloquear o veículo remotamente. Acreditando que o problema estivesse relacionado à bateria, os ladrões decidiram levar a moto para uma oficina local com o intuito de verificar e solucionar o suposto defeito.

Graças ao rastreador GPS, a Policia Militar foi acionada e recebeu a informação precisa de que a moto se encontrava na referida oficina. Agindo rapidamente, os policiais se dirigiram ao local, onde conseguiram efetuar a prisão dos dois indivíduos.

Após serem detidos, os criminosos foram encaminhados à Delegacia Regional de Bacabal, onde ficarão à disposição da justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ótimo trabalho da Polícia

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras e Lago da Pedra são as duas cidades que mais tem ladrões de moto não sou eu que estou dizendo mas sim as estatísticas

    ResponderExcluir