Compartilhe essa Notícia:

Momento em que adolescente envolvido no assalto é conduzido pela Força Tatica

Ontem (27), um adolescente infrator na companhia de mais dois meliantes tentaram praticar um assalto nas imediações do Bairro Maria Rita, em Pedreiras.

Na ocasião, eles tentaram tomar a motocicleta de uma senhora e o modus operandi foi parecido com o de um assalto recente ocorrido no Bairro Mutirão. Um dos indivíduos estava armado com um pedaço de pau, outro com arma de fogo e o terceiro ficou responsável por tomar a condução da moto e ajudar os comparsas na fuga. 

Acontece que quando eles tentaram colocar a moto para pegar e se preparar para fugir, a motocicleta parou de funcionar. Nesse momento, um morador se aproximou da cena do crime, o que intimidou os assaltantes que correram.

A movimentação deles chamou atenção de outros moradores, que se esforçaram para capturar os indivíduos. Em pouco tempo, um batalhão de motociclistas se reuniu para capturar os envolvidos e fazer justiça com as próprias mãos.

Havia mais ou menos 20 pessoas de moto reunidas, o que parecia uma carreata passando pelo Bairro Maria Rita.

Um dos envolvidos, que é menor de idade, foi interceptado por populares no momento em que tentava empreender fuga no quintal de uma casa. Ele foi capturado pelos moradores num terreno baldio da Rua Moacir Soares.  

Logo a Força Tática chegou no local e levou o adolescente para a Delegacia Regional de Pedreiras.

Os outros dois indivíduos ainda não foram localizados. A Polícia Civil está investigando o caso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários