Compartilhe essa Notícia:

Com ele foi encontrado um revólver e a pistola do sargento Davi Júnior

Em continuidade a operação pela busca dos indivíduos que mataram o sargento reformado Davi Júnior em Satubinha, a PM recebeu informações de populares amedrontados que na região da vicinal entre Satubinha e Pio XII, três indivíduos teriam saíram do matagal e seguiam o caminho sentido a Pio XII.

A polícia militar montou uma barreira e ao avistar os três indivíduos a pé, a guarnição deu voz de parada, com todos os sinais luminosos acesos, os indivíduos não obedeceram e atiraram contra os policiais. Os agentes reagiram e atingiram um dos indivíduos que caiu, os outros entraram no matagal.

A guarnição deu início ao socorro de Adeilson Pimentel da Costa, um dos criminosos baleados e que era morador de Bacabal. Ele foi levado ao Hospital Municipal Antônio Martins da Rocha, onde morreu. As equipes fizeram varreduras no local e localizaram a pistola PT 100 .40 que fora roubada do sargento, além de realizar a apreensão do revólver que estava com o criminoso. As equipes continuam na região fazendo barreiras e abordagens para localizar os outros dois indivíduos.

Além da pistola, foi apreendido também um carregador e munições pertencentes a Davi Júnior, 01 Revólver .38, 01 celular cor preta trincado, 02 cartuchos .38 deflagrados e 04 munições .38 intactas

Estiveram envolvidas na operação equipes da PM de Pio XII, Santa Luzia, Satubinha, Bela Vista do MA, Cosar e CTA.

- Com informações e imagens de Acontece.News
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários