Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de ontem (10), o corpo de uma adolescente identificada como Maria Raimunda Silva Estevão, mais conhecida como "Bebezinha", de 17 anos, foi encontrado por pescadores boiando nas margens do Rio Mearim. Segundo informações de testemunhas, a garota foi vista pela última vez na noite de sábado (08) num bar no bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale.

Ainda não se sabe se o crime foi cometido em Pedreiras ou Trizidela do Vale, mas o corpo foi encontrado num local conhecido como "Furo" e fica nas proximidades do Pau Gelado em Pedreiras. As polícias militar, civil e o corpo de bombeiros foram informados e se deslocaram para a região que é de difícil acesso.

O delegado Diego Maciel, em entrevista à imprensa local, deu mais informações sobre o andamento das investigações até o momento.

A jovem, além de ter sido encontrada amarrada, estava com várias perfurações de faca pelo corpo e alguns possíveis sinais de tiros. Os policias fizeram o procedimento padrão de colocar o corpo num saco cadavérico e deslocar a um local seguro, deixando sob os cuidados da equipe do Hospital de Trizidela do Vale.

"Os primeiros levantamentos foram feitos e, agora, será realizada uma perícia minuciosa para que consigamos, de fato, atestar a causa da morte. Alguns elementos informativos já foram produzidos para ajudar no caso. A jovem foi encontrada com sinais de violência e tudo indica que se tratou de um assassinato cruel."

O que chama atenção no caso é que até ontem (10) o delegado não tinha informação de que os familiares procuraram informações sobre o sumiço da jovem. "Não há conhecimento de nenhum familiar que veio À delegacia informar o desaparecimento da jovem. A equipe do plantão me passou todos os procedimentos desde a sexta e, até o momento, não constatei nenhum comunicado do tipo.", afirmou.

Por volta das 23hrs, O IML veio a cidade de Trizidela do Vale para remover o corpo e realizar a autópsia em Timon. Houve uma demora na chegada da equipe pois o IML atendia uma outro chamado na cidade de Matões.

A Polícia Civil agora trabalha para chegar ao autor ou autores desse crime bárbaro.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários