Compartilhe essa Notícia:

O asfaltamento foi concluído esta semana e, em 24 horas, o tráfego intenso de caminhões da obra do Residencial Maria Rita deteriorou a camada asfáltica, que tinha sido colocada recentemente.

Nas últimas 24hrs, o presente  Blog recebeu muitas reclamações de moradores do Residencial Maria Rita e Novo Seringal, se queixando de que estavam sendo impedidos de passar pelo Centro Comercial Janduy Freitas, um loteamento novo que vem sendo construído na cidade de Pedreiras.

De acordo com informações, o proprietário colocou um caminhão-pipa na entrada principal do empreendimento, impedindo a livre passagem dos veículos. O Blog do Carlinhos conversou neste sábado (01) com o empresário James Freitas em busca de mais informações e ele esclareceu a motivação que o levou a colocar o veículo na principal entrada do loteamento. 

Carlinhos do blog e James Freitas


James convidou a equipe do blog para ver a situação de perto e afirmou que a ação não é contra os moradores, motos ou carros de passeios, mas para proteger a área já que algumas empresas que estão utilizando o local para passagem de caminhões pesados, o que vinha prejudicando a camada asfáltica colocada ainda nesta semana. Nos últimos dias, vários trechos do asfalto no empreendimento comercial ficaram bastante danificados por conta do tráfego intenso. 

O Blog registrou imagens que de fato comprovam isso. James afirma que a Construserv, empresa responsável pelas obras de drenagem profunda no Bairro Maria Rita, por ter fechado toda a principal entrada do bairro, estava atraindo o trânsito intenso na área do Centro Comercial. Por isso, ele sugere que a empresa deixe um corredor na avenida principal do Maria Rita, a fim de que passem tanto caminhões pesados como os demais veículos. 

Obras no Bairro Maria Rita

James Freitas afirmou que autorizou os funcionários a retirar o caminhão-pipa do local, permitindo a entrada de carros e pede encarecidamente que os caminhões da Construserve  evitem passar no Centro Comercial Janduy Freitas para não danificar a camada asfáltica do empreendimento particular.

Ele pediu também compreensão por parte de outros empresários que possuam veículos pesados  e moradores que estão realizando obras em suas casas, para que evitem a estrada do loteamento, uma vez que o asfalto ainda está secando.  

CENTRO COMERCIAL JANDUY FREITAS

James Freitas está construindo a obra há mais de três anos e lembrou que nas próximas semanas pretende fazer o lançamento oficial do Centro Comercial Janduy Freitas. O espaço terá, além da parte comercial, uma área residencial. Ao todo, são cerca de 120 lotes a disposição dos interessados. 

Imagens da situação no Centro Comercial Janduy Freitas

Vídeo






Caminhão pesado vindo do  Maria Rita em direção ao Centro Comercial


James Freitas: "Essa medida não foi contra moradores, carros pequenos ou motocicletas. Pelo contrário, desejo que usem esse caminho, que construímos e asfaltamos. Colocamos o caminhão-pipa mais para proteger o Centro Comercial dos veículos pesados, que agora estão passando muito desde, que se iniciou as obras no Maria Rita e danificaram trechos do centro comercial. Eu sugiro a Construserv e a Prefeitura a abrir um corredor na avenida do Maria Rita, que está fechada, para a passagens tanto dos caminhões da obra, como de moradores com seus veículos, e vou retirar o caminhão-pipa da entrada do empreendimento, mas peço aos empresários e moradores que estão em obras essa compreensão comigo, que por favor evitem passar com caminhões carregados  no centro comercial" esclareceu James Freitas.











Imagens das obras do Bairro Maria Rita, que tornaram a avenida principal do local intrafegável e obrigam os morador a usar a área do Centro Comercial Janduy Freitas.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O problema desse asfalto tá desmanchando, passa também pelo aterro ou a base mal compactada, pois o asfalto é maleável, e o chão não pode ter deformações.

    ResponderExcluir