Compartilhe essa Notícia:

Eles brigaram violentamente em novembro do ano passado ...

Na manhã desta terça-feira (25), uma operação da Policia Civil em São Raimundo do Doca Bezerra cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Gabriel dos Santos Lima Silva  suspeito de matar a tiros o jovem Geová, 20 anos, morador da localidade Barraquinha, em Lago dos Rodrigues. O crime aconteceu na noite de domingo (16), na saída da cidade de Poção de Pedras.  

Ao chegar na Delegacia de Poção de Pedras, Gabriel não quis falar com a imprensa e fez exigências aos repórteres para não o filmarem.

Apesar dele negar participação no crime, o delegado Dr. Marcelo Lopes afirma ter provas substanciais que apontam ele como o autor. O delegado também explica que uma briga acentuou a rivalidade entre os dois e o crime pode ter relação com essa rixa, que ocorreu por causa de uma menina. Em novembro do ano passado os dois chegaram a ponto de brigarem fisicamente.

"Temos informações de que isso foi motivado por uma briga que tiveram em novembro de ano passado. Gabriel não colabora com as investigações, mas sabemos que os dois tinham desentendimento por causa de uma menina. Acreditamos que essa motivação fútil provocou o assassinato.", disse o delegado.

Chegada de Gabriel a delegacia de Poção de Pedras

"Ele não confessa o crime, mas as provas são robustas. Desde o momento em que peguei o depoimento dele na semana passada e confrontei com levantamentos que tínhamos como registros de câmeras e tudo mais, pude ver que ele ele tem envolvimento. Demos entrada no pedido de prisão preventiva que foi acatado. Tínhamos informações de prováveis locais que ele poderia se encontrar e, por volta das 6hrs, fizemos uma operação em que foi possível localizar ele numa residência em São Raimundo do Doca Bezerra. Vamos agora fazer os procedimentos e ele será encaminhado para Pedreiras.", continuou. 

Na ocasião do crime, Gabriel não estava mais em Poção de Pedras, mas sim, em São Raimundo do Doca Bezerra e aproveitou para assistir alguns jogos na região, momento em que ele avistou a vítima. Amigos de Geová afirmaram ter visto Gabriel no evento e foi com base nessa informação que a equipe da Polícia Civil chegou a uma casa em São Raimundo do Doca Bezerra, o rapaz abriu a porta, aceitou conversar com os policiais mas constantemente nega ser o autor do crime. 

Veja o vídeo abaixo:




- Com informações e imagens do Blog das Lobas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Manda essa besta fera p k Lago da Pedra, nos
    Mostra p esse viado se ele é homem mesmo

    ResponderExcluir
  2. A polícia tratando o assassino muito bem, carregou até na cabine kkk eita Brasil

    ResponderExcluir