Compartilhe essa Notícia:

 


Na manhã deste domingo, a Polícia Militar do Maranhão (19° BPM) efetuou a prisão de um indivíduo identificado como Regerone Valadares da Silva no povoado Sítio Novo, zona rural de Pedreiras. A ação ocorreu após a Polícia receber informações da Delegacia Regional de Pedreiras sobre um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da Ilha de São Luís (MA).

Após obterem as informações, os policiais iniciaram diligências para localizar Regerone, que foi encontrado em um veículo no referido povoado. O histórico do caso remonta ao dia 29 de novembro de 2021, quando, por volta das 12h30, quatro indivíduos surpreenderam um empregado do Posto Natureza e o filho do proprietário enquanto estes se dirigiam ao Banco Itaú para realizar um depósito no valor de R$ 300 mil.

Segundo relatos, um dos acusados, identificado como Regerone Valadares, estava em um veículo Celta. Durante o assalto, os criminosos conseguiram subtrair o dinheiro e efetuaram disparos, mas felizmente não acertaram as vítimas.

Após um trabalho de investigação e busca, a Polícia Militar conseguiu localizar Regerone Valadares da Silva e efetuar sua prisão, cumprindo assim o mandado expedido pelas autoridades competentes. O suspeito será encaminhado para as devidas providências legais a fim de responder pelo crime de assalto ao banco.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos e sobre o caso dos assassinos que mataram o Diasis de poção de pedras,nem notícia dos assassinos

    ResponderExcluir