Compartilhe essa Notícia:


Na tarde do último dia 03 de julho por volta das 17h, a Polícia Militar do Maranhão realizou a prisão de um indivíduo suspeito de participar de um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Sumé, no Estado da Paraíba. A ação ocorreu na Rua-16, bairro Terra do Sol II, em Bacabal/MA.

A captura do até então suspeito, identificado como Antônio Carlos Paiano da Silva, foi resultado de um trabalho coordenado entre a Polícia Militar do Maranhão, por meio de informações da Força Tarefa de Segurança do Estado da Paraíba.

Antônio foi detido e encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Bacabal, onde ele teve oportunidade de esclarecer os fatos e se defender. 

Em conversa com a autoridade policial, ele afirmou que não entendeu o motivo de sua prisão, uma vez que nunca chegou sequer a sair de Bacabal e inclusive trabalhava como pedreiro e cuidava da família honestamente. 

A partir de então, foi iniciada uma investigação para apurar melhor se Antônio, de fato, teve algum envolvimento em atividades criminosas. Com o tempo, ficou claro que na verdade ele era inocente.

Antônio lembrou que durante uma época houve uma crise na área de construção civil em Bacabal, sendo difícil arrumar serviço no setor. Foi nesse período que algumas pessoas solicitando documentos para trabalhar na construção civil de São Paulo, na época, Antônio forneceu o seu.

O que era para ser uma promessa de vida melhor se tornou um pesadelo, pois Antônio passou a receber muitas cobranças de coisas que ele nunca gastou, às vezes até no valor de R$500. Nessa altura, um criminoso estava usando sua documentação e isso gerou todo mal entendido que resultou na captura de um trabalhador inocente.

O caso foi esclarecido à autoridade policial e Antônio agora se encontra em liberdade. A Polícia Civil agora trabalha para prender o estelionatário. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A polícia se achando, q vergonha cabe uma boa indenização.

    ResponderExcluir