Compartilhe essa Notícia:

Os cinco jovens apreendidos na Operação Inquietação, realizada pela PM na última quinta-feira (13), já foram liberados pela autoridade policial. Como esperado, a decisão gerou muita polêmica entre os moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Moradores afirmam que alguns deles já foram vistos andando normalmente pela Rua do Campo. Dois dos conduzidos são menores de idade.

Eles são suspeitos de participação no assassinato da jovem Maria Raimunda, mais conhecida como Bebezinha, de 17 anos. O corpo dela foi encontrado boiando e amarrado nas águas do Rio Mearim e apresentava sinais de tiro e perfuração de arma branca. 

Em conversa com a Polícia Civil, os agentes se limitaram a informar que as investigações procedem e que as conduções realizadas durante a operação tinham passado do prazo de flagrante, além de não ter nenhum mandato em aberto contra os jovens. 

Os cinco conduzidos contestam a versão apresentada, afirmando que tudo não se passa de um mal entendido. 

De qualquer forma, as investigações e coleta de provas necessárias para dar continuidade ao caso terão continuidade, para que as pessoas envolvidas nesse assassinato terrível sejam identificados de maneira adequada e respondam pelo crime perante a justiça. 

 Mais informações

- Polícia prende 5 suspeitos de envolvimento no assassinato da adolescente que teve o corpo jogado no Rio Mearim: https://www.carlinhosfilho.com.br/2023/07/policia-prende-5-suspeitos-de.html

- Veja o que disseram as jovens conduzidas pela morte da adolescente encontrada no Rio Mearim: https://www.carlinhosfilho.com.br/2023/07/veja-o-que-disseram-as-jovens.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. 👏👏👏 o crime compensa

    ResponderExcluir
  2. A "decisão gerou polêmica"? Em que aspecto, positiva ou negativa. Qualquer pessoa sabe que isso aconteceria, o pior exemplo vem de cima.

    ResponderExcluir
  3. Prender sem ter flagrante ou mandado de prisão pode gerar responsabilidade por abuso de autoridade do agente público.

    ResponderExcluir