Compartilhe essa Notícia:

Pablo Oliveira, o ''Repórter do Povo''

O jovem pedreirense Pablo Oliveira, comunicador conhecido na região como "Repórter do Povo", pretende se candidatar a vereador nas eleições do ano que vem.

Aos 24 anos ele vem fazendo história na cidade, sendo uma das personalidades mais queridas e conhecidas pela população, principalmente por conta de suas reportagens, feitas muitas vezes em tom alegre e, ao mesmo tempo, sem perder o foco do jornalismo sério e informativo, uma vez que seu trabalho é muito concentrado na denúncia das mazelas de Pedreiras e região. 

Seu engajamento na comunidade é tal que ele já tem histórico em ser chamado para ser porta-voz do povo, a exemplo de quando liderou uma manifestação em prol da reforma do colégio Olindina Nunes Freire, em Pedreiras, atuando como representante da classe estudantil. As manifestações tiveram efeito e o colégio voltou a ter uma estrutura digna para os alunos. 

Pablo (camisa rosa) e outros estudantes conversando com o gestor da URE na época, com o objetivo de reivindicar a recuperação do colégio Olindina.

Manifestação em prol da reforma do Colégio Olindina Nunes Freire

Assim, com apenas 1 ano de ''Repórter do Povo", o jovem já conquistou mais de 10 mil seguidores nas redes sociais! Seu nome ultrapassou as fronteiras pedreirenses e também faz fama em outras cidades da região como Peritoró, Lima Campos, Igarapé Grande, Santo Antônio dos Lopes e muitas outros municípios em que moradores o chamam para fazer denúncias no seu estilo, lúdico, brincalhão e competente.  

Tendo um forte potencial, Pablo agora pretende se lançar na vida política para ampliar ainda mais suas ações em prol da população.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sinceramente, Pedreiras precisa se organizar em termos de representatividade.
    Com a disseminação das informações e, consequentemente a ausência de compromisso ético a cidade de Pedreiras tem perdido muito do seu capital intelectual, cultural e moral.
    Muito engajamento e pouca interação.
    A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional preconiza em seus artigos o desenvolvimento de cidadãos criticos, reflexivos capazes de interagir na sociedade.Por outro lado, essa mesma sociedade não tem investido à curto, médio e longo prazo para a formação de pensadores, de empreendedores, formadores de opinião, enfim,jovens politizados.
    Não estou generalizando, porém tenho visto a população de Pedreiras refém de meios de comunicação subservientes, manipuladores, que interfere no sistema politico, econômico, social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é som em Pedreiras meu amigo(a) em todo nosso país infelizmente é essa triste realidade

      Excluir
  2. Virou foi palhaçada em pedreiras kkkk

    ResponderExcluir