Compartilhe essa Notícia:

Na noite de sexta-feira (21), um trágico acidente na MA-119, entre os municípios de Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim, tirou a vida de Francimar Lobo Arruda, conhecido como “Francimar da Água”. Aos 55 anos, o morador de Esperantinópolis morreu após o caminhão que dirigia, carregado de água mineral, sair da pista e cair em um açude próximo ao local conhecido como “Curva dos 14”.

O caso, além de ter gerado muita tristeza pela morte de uma pessoa querida, também gerou indignação por conta da conduta de alguns moradores. Durante o acidente, o corpo de Francimar não foi localizado de imediato, por conta disso, a equipe do Corpo de Bombeiros teve de ser acionada para as buscas. 

Acontece que a multidão de curiosos que se aglomerou no local constantemente furava o bloqueio colocado pela equipe dos bombeiros, atrapalhando o serviço e forçando os agentes a pararem as buscas para orientar os curiosos a não ultrapassarem o cordão de isolamento. 

O trabalho de resgate do corpo foi difícil e demorado, sendo iniciado por volta das 20hrs e terminando às 23h30m. 

Depois do corpo ser localizado e retirado do local, pessoas continuaram a mergulhar no açude, dessa vez arriscando a própria vida para pegar galões de água onde aconteceu o acidente que tirou a vida do esperantinopense.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários