Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de hoje (13) o 19º BPM efetuou a Operação Inquietação, que resultou na prisão de cinco pessoas no Bairro Matadouro, em Pedreiras. A intenção inicial era solucionar uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (12) na Rua do Campo, em Trizidela do Vale, porém, os agentes acabaram capturando pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Maria Raimunda Estevão, também conhecida como "Bebezinha". 

O corpo de Maria Raimunda foi encontrado por pescadores na segunda-feira (10), boiando nas águas do Rio Mearim, onde estava amarrada a uma pedra e com sinais de perfuração de arma branca e também de tiros.  

A princípio, a guarnição da PM estava em diligências para prender um indivíduo identificado como Kauã, apontado pela própria vítima como autor da tentativa de homicídio ocorrida ontem na Rua do Campo (Veja AQUI). Kauã foi localizado no decorrer da operação, porém, em conversa com os policiais negou envolvimento na tentativa de homicídio.

Com Kauã, os policiais prenderam mais quatro pessoas, sendo eles identificados como L.V. F. de S., conhecido por Luquinha, M.V.S.C., e mais duas adolescentes de iniciais L.da S.S. e A.G.S.M

Em conversa com os policiais, uma das jovens informou que a outra que foi apreendida e Maria Raimunda faziam parte da mesma facção, porém, Raimunda em determinado momento mudou de lado, indo para a facção rival. Disso, foi tramado um plano envolvendo a ex-colega da vítima e Kauan.

Para ganhar nome na facção, ela chamou a amiga e Kauan para matarem Maria Raimunda. Neste momento, as duas chamaram a vítima para fumarem maconha, e Maria Raimunda, confiando nas amigas foi até às margens do Rio Mearim, na rua do Campo. 

Chegando ao local, Maria Raimunda foi atingida com um tiro disparado por Kauan, sendo jogada no rio em seguida. 

Todas as cinco pessoas estão envolvidas direta e indiretamente no crime, agora, a Polícia Civil deve ouvir todos os envolvidos e descobrir qual a participação de cada um na morte da jovem Maria Raimunda Estevão. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Atenção sociedade, que acha que não tem com isso, vai pagar a conta e o custo é alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vai pagar é todos os vagabubdos de baixo de 7 palmos

      Excluir
  2. Oh cidadezinha do caralho, só tem gente boa

    ResponderExcluir
  3. Esses moleques de hoje em dia a maioria não quer saber de estudar, trabalhar...crescer na vida com sabedoria...Se envolvem com vagabundos de facção, drogas, rifinha, cota em instagran...só da nisso

    ResponderExcluir
  4. Pedreiras falta um grupo de extermínio pra esse tipo de gente, matar gente ruim nem devia ser crime e sim uma honra.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a cultura da bandidagem venceu entre os jovens da região. Cheio de moleque de 20 anos ostentando e ninguém faz ideia de onde vem o dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Leva o Oliveira prà essa regiâo

    ResponderExcluir
  7. Galera de lago da pedra extermina ao menos uns 10 nessa pedreiras pra v se diminui mais a criminalidade

    ResponderExcluir
  8. eita tempo de cascalho bandidos andava pouco.

    ResponderExcluir