Compartilhe essa Notícia:

Na noite de sexta-feira (30), por volta das 21h, um roubo ocorreu em Trizidela do Vale/MA. Um casal que transitava de motocicleta nas proximidades de um terreno onde está sendo construído um residencial foi surpreendido por três indivíduos: dois homens e uma mulher.

Armados com uma faca e uma arma de fogo, os assaltantes abordaram o casal e tomaram a motocicleta à força. Infelizmente, de forma cruel e sem motivo aparente, um dos criminosos efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima.

Imediatamente, o homem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Macroregional de Presidente Dutra, onde recebeu atendimento médico especializado.

A Polícia Militar prontamente foi acionada e compareceu ao local do crime, realizando diligências no intuito de capturar os responsáveis pelo roubo e pelo atentado à vida da vítima. No entanto, até o momento, os criminosos não foram encontrados, e as investigações continuam em andamento.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Os "três indivíduos" são "vítimas da sociedade opressora", o roubo se justifica pela necessidade que tinham de "picanha e umas cervejinhas", conforme falado e aprovado pelo povo. Resumo, a culpa de tudo isso aí é nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pra tomar uma cervejinha, diria o ladrão de 9 dedos.

      Excluir
  2. Carlinhos, isso aí não foi roubo e sim 2 "vitimas da sociedade" "trabalhando" pra poder tomar umas cervejinhas, como autorizou o Lula Molusco. Agora a questão do tiro na cabeça, foi culpa da vitima que se revoltou e deu uma cabeçada na arma e a mesma disparou sem a intenção dos protegidos do Lula Molusco.

    ResponderExcluir