Compartilhe essa Notícia:

Segundo a polícia, o homem preso tinha uma relação de amizade com a vítima


Foi preso, nessa segunda (17), um dos suspeitos de participar da morte do advogado Joaquim Avelino Sobrinho Filho, que foi assassinado a tiros de fuzil no sábado (15), em uma chácara na cidade de Gonçalves Dias, a cerca de 340 km de São Luís.

Segundo a polícia, o homem preso tinha uma relação de amizade com a vítima. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra. A polícia continua investigando o caso.

Advogado já foi preso

O advogado Joaquim Avelino Sobrinho Filho havia sido preso em 2018, por envolvimento em um assalto a uma agência bancária em Dom Pedro, mas já estava em liberdade.

Segundo a polícia, Joaquim Avelino é ex-funcionário do Banco do Brasil de Gonçalves Dias e, na época, teria passado informações para os criminosos que explodiram e roubaram a agência de Dom Pedro.

Fortemente armados, os assaltantes ainda trocaram tiros com policiais e fuzilaram a delegacia e o quartel da Polícia Militar da cidade. Para fugir da cidade, eles utilizaram um caminhão para bloquear a BR-135 e espalharam vários ferros na via para dificultar as buscas dos policiais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Vai chegar um advogado PTralha e vai dizer ao juiz que também deve ser mais um PTralha que esse jovem aí é mais uma vítima da sociedade não falta advogado para esses vagabundos isso é uma das certezas que nós temos

    ResponderExcluir