Compartilhe essa Notícia:

Chegada de Gabriel a delegacia de Poção de Pedras

Na manhã desta terça-feira (25), uma operação da Policia Civil em São Raimundo do Doca Bezerra cumpriu mandado de prisão em desfavor de Gabriel dos Santos Lima Silva  suspeito de matar a tiros Geová, 20 anos, morador da localidade Barraquinha, em Lago dos Rodrigues. 

O crime aconteceu na noite de domingo (16), na saída da cidade de Poção de Pedras. O delegado Marcelo Lopes comandou a operação. Gabriel será ouvido na DP de Poção de Pedras,   indagado o motivo de praticar o assassinato e depois encaminhado ao presídio de Pedreiras, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Circulam informações paralelas que Geová e o suspeito discutiram durante uma partida de futebol e numa festa à noite, horas antes do assassinato.

Entenda o caso:

Na noite de domingo de (16), um corpo foi encontrado na MA-012, em Poção de Pedras, próximo ao cemitério da cidade. A vítima foi identificada como Geová, de aproximadamente 20 anos, morador do Povoado Barraquinha, zona rural de Lago dos Rodrigues

De acordo com informações, o jovem estava horas antes participando de um campeonato de futebol em Poção de Pedras. Testemunhas relatam que Geová teve uma discussão com o suspeito na ocasião. 



Logo depois, ele foi de moto para sua residência no Povoado Barraquinha e, mas na saída de Poção de Pedras, próximo ao cemitério, ele foi surpreendido com tiros que atingiram a cabeça e as costas.

O crime não se tratou de um latrocínio, uma vez que não levaram nenhum pertence da vítima. Inclusive a motocicleta estava no local.

O corpo foi velado no Povoado Barraquinha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. blogueiro,é daqui de poção?

    ResponderExcluir
  2. Agora tu vai pagar seu assassino, mais bem que poderia ser pago da mesma maneira que você fez, mas Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  3. Deus queira que esse assassino fique prezo por muito tempo, pois ele tirou a vida de um jovem, que tinha muitos sonho, esse assassino tem que pagar, ele destruiu uma família. Por motivos futil, ele assassinou o jovem Geova com vários tiros, não teve misericórdia, espero cinceramente que a justiça seja feita e não tenha misericórdia dele também, a vítima não vai mais voltar, mais esse assassino tem que pagar , passar pelo menos uns dez anos na cadeia, apanhando todos os dias pra ele pensar no que ele fez.e a justiça de Deus cairá sobre ele.

    ResponderExcluir
  4. Este marginal tirou a vida de jovem cheio de vida e de sonhos quero parabenizar o trabalho da polícia e que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  5. VAGABUNDO!!ELE NÃO PASSARÁ MUTIO TEMPO,GENTE.A JUSTIÇA BRSILEIRA É UMA VERGINHA.

    ResponderExcluir
  6. parabens pra Polícia e pra o delegado titular que agiu rápido e predeu esse assino

    ResponderExcluir
  7. MOSTRA A CARA DO VAGABUNDO,CARLINHOS.

    ResponderExcluir
  8. Pena q estamos no Brasil, se tiver um dinheirinho sai rapidinho, lembro do caso do fotógrafo Elton tbm de barraquinha, o assassino se apresentou com advogado e foi liberado antes mesmo do corpo do falecido ter sido enterrado!
    Só aumenta a revolta!

    ResponderExcluir
  9. tem é que matar um corno desse, o cara pega chifres e ainda zanga, tem é que matar um corno desses

    ResponderExcluir
  10. NÃO passa mem uma semana preso

    ResponderExcluir
  11. Por que as outras polícias não agem dessa mesma forma? Investigando com cerelidade.

    ResponderExcluir