Compartilhe essa Notícia:

 

Libário Alves, também conhecido como “Bocão” ou “Libário do Aderbal”, faleceu em um confronto armado com equipes do 1° pelotão da cidade de Olho D’água das Cunhãs e do serviço de inteligência do comando da PM, pertencentes ao 15° BPM. O incidente ocorreu na manhã deste domingo (02),  na rua Miguel Gastão, no bairro Frei Felipe, em Olho D’água das Cunhãs.

Segundo informações da polícia, o tiroteio aconteceu depois que “Bocão” se recusou a se entregar ao tomar conhecimento de um mandado de prisão em seu desfavor. Apesar de ter sido levado ao Hospital da cidade, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a ação, os policiais  apreenderam um revólver calibre 38, com munição e numeração suprimida.

Libário Alves era suspeito de envolvimento em diversos homicídios, incluindo casos ocorridos na própria cidade de Olho D’água das Cunhãs. Segundo a polícia, seu último crime conhecido ocorreu na cidade de Timbiras, onde ele teria disparado contra duas pessoas. Infelizmente, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu, enquanto a outra encontra-se internada em estado grave.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários