Compartilhe essa Notícia:

Um dos indivíduos suspeitos de participação no homicídio que tirou a vida do Sargento Daví Júnior, em Satubinha, morreu na madrugada de hoje (07).

O homem não teve a identidade revelada e, na ocasião, chegou a ser localizado pela polícia, porém, não atendeu a ordem de parada e furou a barreira policial, adentrando uma área de mato. 

Ele chegou a ser encontrado novamente, porém, depois da tentativa de fazer ele se entregar, o indivíduo mais uma vez ignorou a autoridade policial, sendo alvejado. O suspeito foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (08).

Informações iniciais nos grupos das redes sociais afirmam que ele se tratava de um vaqueiro que estava indo para um curral tirar leite. Porém, isso ainda não foi confirmado. A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o comando da operação tem informações que há indícios de sua participação no crime. 

A força tarefa formada por policias militares dos batalhões de Pindaré, Bacabal e Lago da Pedra, segue em diligência na região de Satubinha e Vitorino Freire para capturar o outro envolvido.

O crime

O 3º Sargento reformado Davi Júnior foi executado a tiros na noite de ontem (07). Ele estava em um bar conversando com amigos quando dois elementos chegaram por trás e efetuaram três disparos na cabeça da vítima. O sargento não resistiu e morreu no mesmo instante.

Autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Pio XII vai investigar o caso. 

Ainda segundo testemunhas os criminosos chegaram sem máscara, praticaram a execução e se evadiram, policiais militares de Satubinha, Pio XII e outras cidades iniciaram as diligências na região.

Davi Júnior trabalhava no fórum desembargador José Pires da Fonseca em Olho d’Água das Cunhãs.

- Informações do Repórter Antônio Filho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A PM vai querer muito capturar vivo assassino de policial. Tem qu mandar pra vala mesmo esse tipo de vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Os cidadãos cumpridores de seus deveres festejam a realização da sanção a baixo custo. As áreas de educação, saneamento, habitação, etc, agradecem.

    ResponderExcluir
  3. Agora vc imagina sem matar polícia eles já são malvado imagina com a morte de um policial

    ResponderExcluir