Compartilhe essa Notícia:

Ricardo, de 10 anos, morre ao tentar salvar o primo Weverton, de 7 anos, que também morreu em trágico afogamento


Uma tragédia abalou a localidade próxima ao povoado Palmeiral, no município de Esperantinópolis. Duas crianças, identificadas como Ricardo, de 10 anos, e Weverton, de 7 anos, estavam desaparecidas nas águas do Rio Mearim desde a tarde de ontem. Equipes de mergulhadores foram acionadas e encontraram os dois corpos.

De acordo com informações obtidas, Ricardo e Weverton, primos e inseparáveis companheiros de brincadeiras, estavam se divertindo nas margens do Rio Mearim quando o mais novo acabou se afogando. Sem hesitar, Ricardo se lançou em uma tentativa desesperada de resgate, mas ambos acabaram desaparecendo nas águas revoltas do rio.

Assim que o incidente ocorreu, uma mobilização imediata foi realizada, e mergulhadores experientes foram acionados para auxiliar nas buscas. A equipe, composta por profissionais capacitados, concentrou seus esforços na área em que as crianças foram vistas pela última vez, empregando todos os recursos disponíveis para localizá-las.

Infelizmente, as buscas não tiveram um desfecho feliz para as duas crianças. O corpo de Ricardo foi o primeiro a ser encontrado e resgatado pelos mergulhadores, sendo encaminhado ao Hospital Santa Maria em Esperantinópolis. Logo em seguida no fim da tarde foi encontrado o corpo de Weverton. Neste momento de dor e tristeza, solidariedade e apoio têm sido oferecidos às famílias das crianças, que enfrentam uma perda irreparável.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários