Compartilhe essa Notícia:



Por volta de 1h da madrugada do domingo (06), as câmeras de segurança da Rua Abílio Monteiro, registraram o momento em que um carro atropelou duas pessoas que estavam paradas em uma motocicleta. As imagens chocantes repercutiram bastante em grupos da internet e chocaram toda a região.

A gravação mostra o exato momento em que mãe e filha estavam descontraídas e conversando, quado foram surpreendidas com a batida do carro.

O motorista foi identificado como Elias Decidido da Silva e ele estava com sintomas de embriaguez no momento da colisão. O homem trabalha como motorista de van fazendo linha entre Pedreiras e Peritoró.

Uma guarnição da Polícia Militar de Trizidela do Vale foi ao local e apreendeu o veículo. Se trata de um chevrolet Onix. Na ocasião, Elias ainda tentou se evadir, mas foi contido por populares, e segundo o relato de pessoas que ajudaram na captura, ele apresentava forte odor de álcool.

Elias discutindo com populares após o crime

Sem noção da gravidade do ocorrido, ele chegou a colocar culpa nas vítimas afirmando que elas estavam no meio da rua, o que não era verdade além de claramente não justificar a imprudência.

Ele não escondeu que ingeriu bebidas alcoólicas, chegando a confessar que esteve tomando cervejas desde às 17h do sábado (05).

Duas motos foram atingidas pela batida, sendo uma Honda CG 160 Fan, em que estavam as duas mulheres que vieram a óbito, e uma Pop 100, cor roxa.

As vítimas foram identificadas como Simone de Sousa Farias (mãe) e Mayara Farias dos Santos (filha), que foram socorridas mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. As duas moravam em Trizidela do Vale, na Nova Rua.

Elias foi encaminhado para o Presídio de Pedreiras.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Cadê os defensores do "desarmamento"? Vamos acabar com bebidas alcoólicas, drogas e carros, visto que matam mais que armas.

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames à família da vítima, que o atropelador passe bastante tempo na jaula...mas vamos aprender a conversar na calçada, os atropelados estavam sim na rua !
    Veja o vídeo da batida e veja onde estavam as motos.

    ResponderExcluir
  3. O certo e mais justo, seria a família toma as providências. Cadeia pra ele e pouco

    ResponderExcluir
  4. Agora a culpa é das vítimas,quanta indiotice o culpado é esse cara que bateu Nelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se elas estivessem em casa estariam livres desse acidente

      Excluir
  5. Ninguém saber a hora que vai morre não,se gente souber que ir morre a gente evitar muita coisa,mas Ninguém saber que hora vai morrer não,tenha compaixão pelo os outros,a gente não fala as coisas que não saber!

    ResponderExcluir
  6. Ninguém saber a hora que vai morre não,Se gente souber, a gente evitava muitas coisas!
    Tenha mais compaixão pelo os outros!
    A gente não fala coisa gente não saber!

    ResponderExcluir
  7. Cala a boca demonio.pode acontecer com vc

    ResponderExcluir
  8. Se elas fossem tua mãe e tua filha, como tú reagiria?

    ResponderExcluir
  9. Eu vi uma ameaça de um indiota....

    ResponderExcluir
  10. Todos nós termos o direito de sair,brigar, descontrai um pouco, agora estive cara aí, não tem capacidade de dirigir né jumenta no interior, a irresponsabilidade deli tirou duas vidas, e outra si nós soubesse o dia q um irresponsável desi aí fosse cruzar o caminho da jenti, não sairia né di casa no dia, o mas ingrasado ainda tem jenti q o defende, duvido si fosse na família deli,ou Ela, porra vamos ser más serumano,

    ResponderExcluir