Compartilhe essa Notícia:

Uma mulher de 28 anos, que fez estava em visita a sua mãe na cidade de Lago dos Rodrigues, teve sua saúde drasticamente afetada após uma suspeita de pneumonia. De acordo com relatos, ela passou mal e buscou atendimento no Hospital Municipal. Inicialmente, enfrentou dificuldades para ser atendida, até que um médico decidiu examiná-la. O diagnóstico indicou sintomas de pneumonia, levando a equipe médica a administrar um medicamento.

Entretanto, a situação tomou um rumo inesperado. Menos de 24 horas após receber o medicamento, a mulher perdeu completamente o movimento de suas pernas. Além desse impacto, ela também sofreu uma parada cardíaca, que a levou a uma cirurgia emergencial. Após a intervenção médica, ela foi transferida para o hospital regional em Bacabal, onde permaneceu internada por 12 dias.

Durante sua estadia em Bacabal, os médicos infelizmente concluíram que o movimento das pernas não poderia ser recuperado. A mulher, cujo nome é Deuzanira, passou a depender do auxílio de uma bengala para caminhar. Diante dessa situação, Deuzanira está em busca da Justiça pelo que lhe aconteceu. Ela busca entender os motivos por trás da perda súbita de movimento e parada cardíaca, bem como buscar responsabilização pelos eventos que afetaram sua saúde de maneira tão profunda depois que foi atendida no hospital mantido pela Prefeitura de Lago dos Rodrigues..

A história de Deuzanira levanta questões sobre a qualidade do atendimento médico em Lago dos Rodrigues.

Lembrando que foi nessa mesma unidade de saúde que, recentmente, uma mulher de Lago da Pedra morreu em consequência de uma cirurgia estética clandestina realizada ilegalmente por um enfermeiro. O enfermeiro, Dr. Alberto, segue preso em São Luís em decorrência do óbito,, porém, até o momento, ninguém da diretoria do hospital foi responsabilizado. 

Com informações de Acontece News, confira a reportagem completa:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Um verdadeiro abatedouro esse hospital. Deus é mais

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma prova que ficou sem os movimentos das pernas devido a medicação??? Não pode simplesmente mencionar que foi uma suposta medicação tem que comprovar clinicamente!

    ResponderExcluir
  3. Essa moça chegou andando no hospital hoje.

    ResponderExcluir
  4. Ela chegou no hospital andando na garupa de uma moto.

    ResponderExcluir
  5. Muito criminoso isso dizer da cabeça q medicação q perdeu o movimento…ela deve ter ido ao hospital pq tava doente e talvez a doença tenha atingido a medula, mas mais fácil sair queimando todo mundo da saúde…

    ResponderExcluir
  6. Pois tá feia a coisa nessa cidade quando não morre fica sem andar o quê diz o secretário de saúde?

    ResponderExcluir
  7. O ex governador teve razão de ter fechado o hospital naquela gestao do ex - prefeito

    ResponderExcluir
  8. É prefeito a coisa tá feia pôr aí é bomba atrás de bomba

    ResponderExcluir
  9. Só Didi Moita p mudar essa situação em 2024

    ResponderExcluir
  10. Então o prefeito tirou os salários dos funcionários no ano passado agora é só desgraça os funcionário ganha menos de um salário mínimo ele ainda falou que não tiver contente peças conta então é taí para pior

    ResponderExcluir
  11. Esse Hospital tem muita Gente do PT tendendo a população.


    Que HOSPITAL Acanaiado..

    ResponderExcluir
  12. Se eu fosse o médico, iria processar cada blog postando isso pra provar que foi por causa da medicação. Outra coisa, o hospital é ruim até um filho, mãe ou pai não precisar dos serviços

    ResponderExcluir
  13. Diante de cuidar de vidas deve se tratar com responsabilidade e compromisso , a vida de alguém é o bem mais precioso que existe. Mas o tanto de absurdos que já aconteceram nesse hospital , o gestor da cidade não toma uma providência de mudar essa administração (Incompetente por sinal, as coordenções principalmente de enfermagem, se eles não sabem coordenção têm que ser uma pessoa técnica e competente. Será o que estão esperando acontecer para mudar ? Será que só ser irmã da primeira dama é o suficiente para gerir um hospital que está de mal a pior?

    ResponderExcluir
  14. Administração fraca desse Valdemar,mais inresponsavel é o secretário de saúde dair

    ResponderExcluir
  15. Agora e culpa do lula ai ai mim fasa mim um favor ne lula nao tem nada aver com isso

    ResponderExcluir
  16. O que é preciso acontecer pra essas pessoas serem responsabilizadas ? Cadê o policia do nosso país pra investigar porém nesse caso nao precisa
    a prova esta air é só punir os responsáveis as pessoas que estavam no plantão enclusive o médico ver se ele é realmente médico .

    ResponderExcluir
  17. Já tão dizendo que ess mulher já tinha problema nas pernas por conta de um acidente no passado, e que o vereador francelino que é oposição do prefeito tinha pago 2 mil reais pra ela falar que ficou aleijados lá no hospital pra tender derrubar a imagem do hospital, o boato que tá saindo na cidade.

    ResponderExcluir
  18. ta feia ja coisa por lá viu

    ResponderExcluir