Compartilhe essa Notícia:


Lago da Pedra - Na última sexta-feira, 18, a prefeita Maura Jorge foi afastada de seu cargo em uma decisão que tomou a cidade de surpresa. Em resposta ao afastamento, os advogados da prefeita agiram rapidamente e, na madrugada de sábado, 19, às duas horas, entraram com uma liminar no plantão judiciário do TJ/MA, solicitando seu retorno ao cargo.

No entanto, até o presente momento, 11h do domingo (20), o plantão judiciário, sob a responsabilidade da desembargadora Ângela Salazar, não proferiu decisão sobre o pedido. O atraso na resposta tem levantado especulações sobre a possibilidade da desembargadora não decidir sobre o caso, deixando a decisão para o colegiado.

Com o afastamento de Maura Jorge, a cidade de Lago da Pedra se prepara para a posse do vice-prefeito Geraldo Catigueiro, que assumirá como prefeito interino pelos próximos noventa dias. O afastamento da prefeita ocorreu devido a suspeitas de fraudes em licitações.

A comunidade de Lago da Pedra aguarda com expectativa a decisão do plantão judiciário e as consequências que esta trará para o cenário político local. A situação coloca em evidência a complexidade e rapidez com que as decisões políticas e judiciais podem impactar a administração de uma cidade.

Na imagem, os advogados da prefeita entraram com o pedido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. ELA AINDA NÃO VOLTOU?? O GERALDO NEM TOMARÁ POSSE,GENTE.TEMOS UMA JUSTIÇÃO QUE NINGUÉM ENTENDE,NINGUÉM MESMO.AMANHÃ CEDO A JUSTIÇA DIRÁ QUE É PERSEGUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Maura Jorge perde o cargo quando todos viados mestruar

    ResponderExcluir
  3. É sempre assim. Perseguem a Prefeita Maura Jorge e depois, ela sempre vence e sai mais forte de todas as batalhas. Ela sempre brilhando cada vez mais e com a popularidade mais alta como percebemos no Instagram, milhares de mensagens de apoio. Uma política invejada por aqueles que não tem carisma, que não tem brilho e que pra ser algo, precisam se encostar nela ou perseguir seu povo. Ela vai pra cima e ganhará mais essa!

    ResponderExcluir
  4. pro povo entender, lembram quando esse juiz de lago da pedra fez uma decisao no passado pra tentar cassar Maura jorge por conta de um simples M? e o tribunal entrou e os desembargadores disseram que ele Tava errado e maura jorge ganhou. e agora a mesma coisa , o juiz recebeu denuncia criada pelos arrudas e o Tribunal vai dizer se a decisao do juiz ta certa ou errada, porque Os advogados do brasil todo disse q nunca viu afastar uma prefeita eleita pelo povo Por uma notícia que nem foi investigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURRO!!EM DIREITO ISSO NÃO EXISTE,CAVALO.QUANDO AS PROVAS SAÕ TÃO CLARAS O JUÍZ JÁ PODE DECIRIDIR E DECIDIU.INFELIZMENTE ELA VOLTOU E VI CONTINUAR NOS ROUBANDO,CERTO.

      Excluir
  5. Geraldo é um grande homem, ele assumindo o cargo de prefeito por esses 90 dias não mudará em nada e ele não vai mexer no povo da Maura. Ela volta ainda mais forte. Bom domingo a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A grande questão é que Maura se sujou, repercutiu muito. Isso pode prejudicar ela porque esse caso vai longe ainda

      Excluir
  6. Alguém sabe mi dizer onde anda maura gasolina. Vá gosta de gasolina e óleo diesel assim longe. Se só em gasolina e óleo diesel roubou desse jeito imagine em outros órgãos da esfera do poder público. Maura gasolina. Sócia da Petrobrás

    ResponderExcluir