Compartilhe essa Notícia:

 

A Polícia Militar está empenhada em recuperar o dinheiro arremessado pelo vereador Cleverson de Jesus, conhecido como "Sababinha", do alto da janela da Câmara Municipal de Cândido

Mendes. A corporação pede que àqueles que recolheram notas entreguem os valores no Quartel da PM da cidade. Além disso, os agentes estão fazendo a busca ativa, utilizando as imagens que circularam pelas redes sociais.


Com a repercussão do caso, a Secretaria de Segurança Pública determinou que os valores fossem recuperados, uma vez que se tratam de provas materiais dos crimes pelos quais o parlamentar pode responder ao longo da linha cronológica do episódio, como peculato, corrupção passiva e prevaricação.


Em nota divulgada nesta sexta-feira (4), a Prefeitura Municipal de Cândido Mendes rebateu as acusações feitas pelo vereador em plenário na quinta-feira (3).


"É com indignação que nos deparamos com tais declarações, afirmando que teria recebido uma quantia exorbitante para renunciar ao seu mandato. Ressaltamos que a postura deste vereador ao jogar cédulas de dinheiro pela janela, mesmo que em valor muito inferior ao alegado, é um ato irresponsável e desrespeitoso" afirma a administração municipal comandada pelo prefeito Facinho Rocha (PL).


A Prefeitura diz ainda que irá tomar as medidas judiciais cabíveis "para esclarecer a verdade e proteger a integridade do prefeito e de sua administração.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O prefeito agora tá com medo tenta comprar o vereador agora tá comedo

    ResponderExcluir
  2. E muita falta de vergonha desses polícias ir na casa do cidadão atrás de dinheiro de corrupção

    ResponderExcluir
  3. Polícia federal era pra investigar esse caso,pra vê se esse prefeito que deu esse dinheiro,se tiver sido tem que perder o mandato, certamente esse dinheiro foi roubado dos cofres públicos

    ResponderExcluir
  4. Policia ta sem ter o que fazer mesmo viu....piada

    ResponderExcluir
  5. Pra recomperar esse dinheiro vai ser tão difícil quanto juntar leite derramado na areia.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. martanhao sendo maranhao , o dinheiro vai voltar para as maos do corrupto , o proprio vereador disse o que e do povo tem que voltar para o povo , vergonha do estado que por isso nao sai da extrema miseria , onde a justica usa a segurnaca publica para ir atras de cidadao de bem enquanto isso o trafico e os " amigos " de um presidente ai podem roubar e matar pq e so pra tomar uma cervejinha.

    ResponderExcluir