Compartilhe essa Notícia:

 A prefeitura de Lago dos Rodrigues emitiu uma nota após a reportagem onde uma mulher conhecida como Deuzanira, alega negligência médica após dar entrada no hospital da cidade.

Confira a nota: 

A Direção do Hospital Municipal Raimundo Joaquim de Sousa, vem através desta informar que os fatos que estão sendo divulgados de que uma paciente teria dado entrada em nosso Hospital e que teria saído sem os movimentos da perna não são verdadeiras. A paciente entrou no hospital com sintomas de pneumonia e relatou que já tinha problemas de saúde, inclusive com internações anteriores devido ao acidente de trânsito que a deixaram um período sem andar. A mesma foi devidamente medicada, porém devido o seu quadro médico foi encaminhada ao Hospital de referência em Bacabal. Reafirmamos que não ocorreu nenhuma negligência, imperícia ou imprudência no atendimento e tratamento e que nosso objetivo será sempre oferecer uma saúde digna e de qualidade para toda a população rodriguense.

Entenda o caso: 

Uma mulher de 28 anos, que fez estava em visita a sua mãe na cidade de Lago dos Rodrigues, teve sua saúde drasticamente afetada após uma suspeita de pneumonia. De acordo com relatos, ela passou mal e buscou atendimento no Hospital Municipal. Inicialmente, enfrentou dificuldades para ser atendida, até que um médico decidiu examiná-la. O diagnóstico indicou sintomas de pneumonia, levando a equipe médica a administrar um medicamento.

Entretanto, a situação tomou um rumo inesperado. Menos de 24 horas após receber o medicamento, a mulher perdeu completamente o movimento de suas pernas. Além desse impacto, ela também sofreu uma parada cardíaca, que a levou a uma cirurgia emergencial. Após a intervenção médica, ela foi transferida para o hospital regional em Bacabal, onde permaneceu internada por 12 dias.

Durante sua estadia em Bacabal, os médicos infelizmente concluíram que o movimento das pernas não poderia ser recuperado. A mulher, cujo nome é Deuzanira, passou a depender do auxílio de uma bengala para caminhar. Diante dessa situação, Deuzanira está em busca da Justiça pelo que lhe aconteceu. Ela busca entender os motivos por trás da perda súbita de movimento e parada cardíaca, bem como buscar responsabilização pelos eventos que afetaram sua saúde de maneira tão profunda depois que foi atendida no hospital mantido pela Prefeitura de Lago dos Rodrigues..

A história de Deuzanira levanta questões sobre a qualidade do atendimento médico em Lago dos Rodrigues.

Lembrando que foi nessa mesma unidade de saúde que, recentmente, uma mulher de Lago da Pedra morreu em consequência de uma cirurgia estética clandestina realizada ilegalmente por um enfermeiro. O enfermeiro, Dr. Alberto, segue preso em São Luís em decorrência do óbito,, porém, até o momento, ninguém da diretoria do hospital foi responsabilizado. 

Com informações de Acontece News, confira a reportagem completa:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários