Compartilhe essa Notícia:

Na noite de sexta-feira, 18, um indivíduo identificado como Antônio da Silva Oliveira, também conhecido por Jonny, foi detido pela Polícia Militar sob suspeita de ter assassinado a facadas um homem identificado como José Ailton da Silva, popularmente conhecido como Biú em Trizidela do Vale.

Durante a prisão de Jonny, chamou a atenção o fato de que ele apresentava um corte de faca em uma das mãos, o que gerou especulações sobre seu possível envolvimento no crime. No entanto, no final da tarde de sábado, Jonny foi visto novamente pelas ruas de Trizidela do Vale, pois havia sido liberado pelas autoridades da delegacia.

De acordo com informações obtidas, a liberação de Jonny ocorreu devido à falta de elementos suficientes para autuá-lo pelo crime de homicídio. A Polícia Civil está agora encarregada de investigar o assassinato de Biú e está trabalhando com a hipótese de que outra pessoa possa ser a autora do crime.

Testemunhas no local onde o crime aconteceu afirmam que há diversas câmeras de segurança que podem fornecer pistas cruciais para a identificação do verdadeiro autor do homicídio. As imagens das câmeras podem ajudar a esclarecer os eventos que levaram à trágica morte de Biú e a apontar as verdadeiras circunstâncias do crime.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Deviam ter mantido esse cara preso.
    Seria menos um delinquente pra incomodar o povo na rua.
    Caso alguém quisesse cancelar esse CPF seria menos uma pessoa fazendo o L 😂😂😂

    ResponderExcluir