Compartilhe essa Notícia:

No domingo, 20, um homem foi resgatado após uma tentativa de suicídio em um açude durante uma festa de cavalgada no Povoado Palmeiral, em Esperantinópolis. 

O incidente ocorreu após uma briga com sua namorada durante a celebração. O homem foi prontamente socorrido por pessoas que estavam participando da festa e que presenciaram a situação. O resgate rápido e eficiente garantiu a segurança do indivíduo, que foi encaminhado para receber o apoio e atendimento necessários após o incidente.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Felizmente o rapaz não queria morrer, mas apenas chamar à atenção da gata.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara tem que ver que a mulher colocou foi chilres nele e não uma boia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não morreu porque é um peixe 🐂🤣😂🤣😂🤣

      Excluir
  3. O homem tem que estar preparado pra tudo, inclusive para o chifre. Por isso é tão importante ter o psicologico e o emocional bem fortalecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, ninguém se prepara para receber chifre. Agora se o chifre aparecer, é caso a ser prensado, sem matar e sem morrer. Uma cachaça cura tudo.

      Excluir
    2. Ou cura ou termina de lascar né meu amigo. Eu vejo a cachaça como um potencializador, traz mais coragem para o individuo fazer aquilo que ele tem em mente. Enfim, conte como foi a sua experiência, o seu processo de cura?

      Excluir
  4. Diz a filosofia popular que os que têm chifres serão os primeiros a serem puxados para os céus... como? São Pedro vai jogar o laço, quanto maior o chifre melhor.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe o nome desse sujeito.

    ResponderExcluir
  6. O nome do rapaz deve ser CORNÉLIO

    ResponderExcluir