Compartilhe essa Notícia:

 

A cidade de Satubinha mais uma voltou as páginas policiais com outro crime bárbaro, por volta das 18:40 deste domingo(20), o Sr. Antônio do Depósito, proprietário do Posto Cantanhede foi executado a tiros em seu estabelecimento, a vítima era sogro do empresário Franciano dono do  Posto FS de Olho d'Água das Cunhãs. O  autor dos disparos foi  o produtor de eventos Netinho do Barril Show, o crime foi  motivado por uma discussão sobre som.  

Após praticar o homicídio ele fugiu sentido BR 316 e foi interceptado pela polícia militar em Bacabal, Netinho não obedeceu  a ordem de parada, a guarnição teve que efetuar disparos atingido o pneu do carro do produtor de eventos, ele e ainda se desfez da arma jogando no mato um revólver calibre 32.

Vítima 

O vídeo do circuito interno do estabelecimento esclarece que a vítima não puxou nem uma arma de fogo. Observa-se que Sr. Antônio estava atendendo quando Netinho  chegou agrediu  e tirou satisfação, os dois iniciaram uma discursão e rapidamente o proprietário do Barril Show  sacou da cintura o revólver e efetuou disparos, a vítima não resistiu e morreu no local. 

 Após ser preso, ele disse estar arrependido e alegou  legítima defesa. Netinho foi algemando e levado para 16ª delegacia  regional de Bacabal e está a disposição da justiça.

Confira o vídeo: 


Fonte: Antônio Filho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Engraçado que qualquer rola fina vira macho quando tá armado. Véi sacana desse merece ficar o resto da vida miserável dele na cadeia...mas como aqui é Brasil sil, vai pagar uma fiança e responder em liberdade

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que qualquer rola mucha vira macho quando tá armado. Vei sacana desse merece ficar o resto da vida miserável dele na cadeia, mas como aqui é Brasil sil, vai pagar pagar fiança e responder em liberdade

    ResponderExcluir
  3. A alegação de "legítima defesa", diante das imagens, é um agravante, pelo menos deveria ser. A vítima não teve uma chance sequer. O assassino foi premeditado. A reação correta deve vir de alguém da família, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. É repugnante a covardia do assassino. A vítima trabalhando e o cara chega, segura, puxa a arma e atira.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara que fez isso tem que pegar prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  6. O assassinato aí não foi legítima defêsa. É qualificado por motivo tôrpe, e por não ter dado oportunidade de defêsa para a vítima.

    ResponderExcluir
  7. essa filmagem pra merda da justiça brasileira não vale de nada

    ResponderExcluir
  8. Tem é que matar um covarde desse.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh se fosse na cidade de repeito de Maura Jorge já era esse homicida

    ResponderExcluir
  10. Aí que ódio desse velho desgraçado meu tio não merecia isso,um homem humilde e honesto,ele tava no estabelecimento Dele,e se esse velho desgraçado não quisesse respeitar era só sair,um urubu desse vai pagar e caro

    ResponderExcluir
  11. Cadê a foto do assacino?

    ResponderExcluir
  12. em MEU PONTO DE VISTA MERECE SER MORTO UM COVARDE DESSE MATAR UM PAI DE FAMILIA TRABALHADOR

    ResponderExcluir