Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, efetuou a prisão de um menor de idade sob a acusação de homicídio e ocultação de cadáver da adolescente Joana Talita de Sales Vieira Sanches, de apenas 15 anos, moradora de Trizidela do Vale. O caso ganhou notoriedade devido à brutalidade dos acontecimentos.

Bastante conhecido na Delegacia Regional de Pedreiras em razão da prática de atos infracionais assemelhados a roubo, o adolescente e um parceiro abordaram uma vitima no último mês de maio. Na ação eles utilizavam arma de fogo e subtrairam uma motocicleta. Em seguida, abordaram outra pessoa subtraindo uma carteira com documentos pessoais e a quantia de R$ 700. Dias depois, ele e outro comparsa também abordaram uma pessoa e, com a mesma arma de fogo, tomaram uma moto.

Após as investigações, os policiais civis chegaram a ele e deram cumprimento ao mandado de internação. Em conversa com os agentes, o jovem confessou ter ceifado a vida de Joana, porém, a investigação apontou muitas contradições em seu depoimento, ele inclusive justificou o ato ao afirmar que a moça teria o ameaçado, mas as circunstâncias ainda não estão claras. 

Nesse momento, a Polícia Civil está coletando mais elementos para apurar as demais informações. 

Entenda o caso

Joana Talita estava desaparecida desde o dia 18 de agosto, deixando familiares angustiados em busca de respostas. Entretanto, a reviravolta aconteceu no último dia 01 de setembro, quando um morador do Parque Henrique Oliveira, em Pedreiras, observou um cachorro carregando na boca uma ossada humana.

A suspeita de que os restos mortais pertencessem à jovem Joana Talita logo se formou, uma vez que alguns pertences pessoais da adolescente foram reconhecidos por familiares próximos no local onde os restos foram encontrados. Para confirmar a identidade e esclarecer as circunstâncias da morte, os restos mortais da adolescente foram encaminhados para exame de perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Timon.

Surpreendentemente, mesmo antes de qualquer resultado dos exames de perícia, a Polícia Civil já obteve a confirmação do jovem apreendido de que ele era o responsável pela morte de Joana Talita. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários