Compartilhe essa Notícia:

 

Na quinta-feira, 28 de setembro, por volta das 16h00, uma carreta bitrem quebrou e interditou parcialmente uma das pistas da ponte Quebra-Anzol, localizada no povoado Supapinho. Surpreendentemente, às 22h00, o veículo ainda não havia sido removido do local, agravando ainda mais a situação.

O incidente resultou na formação de uma fila significativa de veículos pesados, incluindo caminhões transportando cargas vivas. Aqueles que dependiam do transporte público também foram afetados, já que ônibus, micro-ônibus e vans que transportavam alunos e passageiros não tiveram permissão para atravessar a ponte interditada. Apenas veículos menores tiveram permissão para circular em um pequeno trecho, tornando o congestionamento ainda mais problemático.

A indignação era palpável entre as pessoas presentes no local. Muitos responsabilizavam as autoridades pela situação, questionando o destino dos impostos arrecadados e pedindo uma ação mais rápida e eficaz para lidar com a infraestrutura precária. Uma passageira expressou seu descontentamento perguntando: “Onde estão os nossos impostos que são recolhidos?”. Um proprietário de caminhão também comentou sobre o incidente, afirmando que “se fosse época de campanha para o governo, essa ponte já teria sido reparada”.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Cadê o deputado de Pedreiras? Kkkkkkkkkkk Cascafora, cadê vc? aparece... Tá mais que na hora de trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Quando o governador resolver fazer essa ponte,aí aparece um monte de político dizendo que foi eles que trouxeram a obra, inclusive o deputado cascaria

    ResponderExcluir