Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último domingo, dia 17, uma motocicleta Honda Pop, de propriedade de um sargento da Polícia Militar, que serve no 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi furtada por volta das 22h00, em Lago dos Rodrigues.

Segundo informações, o veículo, que estava estacionado, foi deixado por um filho do policial militar. Ao retornar ao local, a surpresa desagradável: a motocicleta havia desaparecido. Entretanto, o autor do furto não demorou a perceber que a moto pertencia a um membro da Polícia Militar e tomou uma decisão inusitada. Ele optou por abandonar o veículo nas proximidades.

Após ser informada do ocorrido, a Guarnição de Lago dos Rodrigues entrou em ação imediatamente. As diligências foram conduzidas com sucesso, resultando na prisão do principal suspeito do crime. O indivíduo confessou o furto, alegando que o havia cometido com a intenção de adquirir substâncias ilícitas. Em suas palavras, “Eu furtei a moto apenas para ir a uma boca de fumo comprar um baseado”.

O Sargento Honorato, proprietário da motocicleta Honda Pop furtada. O sargento compartilhou informações adicionais sobre o ocorrido, destacando a importância da atuação rápida da polícia local na recuperação do veículo e na prisão do suspeito.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. "Baseado" é equivalente a "cervejinha", ou seja, não houve crime. Culpado é o dono da moto e todos nós "opressores da sociedade" (de nós mesmos). A sociedade já confirmou esse entendimento em troca de picanha.

    ResponderExcluir
  2. Vixiiiiii o maluco pegou fio pelado

    ResponderExcluir
  3. Esse meliante já deve tá solto e roubando de novo.

    ResponderExcluir