Compartilhe essa Notícia:

Renato Bruno, morto na última segunda-feira.


Na noite de ontem, 28, repercutiu o caso em que um policial militar foi ferido a tiros em Lima Campos. Conforme informações apuradas, a situação se deu quando dois agentes à paisana tentavam cumprir uma ordem de prisão contra um indivíduo conhecido como "Tintino", no Bairro Vitorino Freire.

Os agentes são da Polícia Militar foram convocados pela Polícia Civil para dar reforço na operação do mandado de prisão.

Tintino já é conhecido da polícia por suspeita de envolvimento em vários crimes como assalto e tráfico de drogas. Além disso, ele é o principal suspeito de ser autor intelectual do crime que tirou a vida de Renato Bruno Oliveira de Araújo, de 28 anos, morto com vários tiros na última segunda-feira (25) em Pedreiras.

Quando o criminoso percebeu a aproximação da equipe policial, ele e uma outra pessoa que estava com na residência reagiram, disparando várias vezes. Os policiais revidaram e foi iniciado um confronto, sendo que o sargento Ricardo da PM foi atingido por dois tiros na coxa. 

Imediatamente, o policial foi levado para o Hospital Geral de Peritoró. Ele foi socorrido e passou por procedimento no centro cirúrgico da unidade, sendo que já se encontra na sala de recuperação com quadro de saúde estável.

Tanto Tintino quanto o comparsa se evadiram pela área de matagal. O local agora está cercada pelas guarnições e os polícias militares estão empenhados na captura dos dois, sendo questão de tempo para que eles sejam capturados.

Duas pessoas envolvidas no homicídio de Renato já foram presas.

Entenda o caso

Na noite da segunda-feira (25), Renato Bruno Oliveira de Araújo, de 28 anos, foi brutalmente assassinado, tendo sido alvo de múltiplos disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram que dois homens se aproximaram de Renato e dispararam aproximadamente 10 vezes contra ele. Três desses disparos foram direto na cabeça de Renato, e o restante acertou suas costas, nádegas e braços.

Gravemente ferido, Renato foi socorrido, sendo inicialmente encaminhado ao Hospital Regional Kleber Carvalho Branco e, logo após, transferido ao Hospital Geral de Pedreiras, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida.

A motivação do crime ainda está sendo investigada.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Alguém acha mesmo que ele atirou pra acertar na coxa? Brasileiro somente vê o problema quando entra em sua casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os agentes estava à paisana, certamente podem ter confundido com pistoleiros que estava ali para matar ele a vida Extensa de crime certamente atrair inimigo rivais!!

      Excluir
  2. Claro que atirou para matar.

    ResponderExcluir
  3. Operação Velada, burrice do BATALHÃO DA PM de Pedreiras. Lamentável.

    ResponderExcluir