Compartilhe essa Notícia:

 

O Ministério Público de Barra do Corda, na pessoa do promotor de justiça Guaracy Martins Figueiredo, pediu ao Poder Judiciário que a prisão temporária de Marcos Vinicius fosse transformada em prisão preventiva. Marcos Vinicius é acusado de ter matado Rondinelson Castro em 27 de agosto de 2023, com 19 facadas, após um jogo de baralho no povoado Cajazeira-Br, distante 32 km da sede de Barra do Corda.

Após praticar o crime, Marcos Vinicius fugiu. Na mesma semana ele procurou a delegacia de polícia civil e se entregou. Já existia uma ordem de prisão contra ele referente ao caso.

Ontem, 28 de setembro de 2023, o promotor de Justiça Guaracy Martins Figueiredo solicitou a prisão preventiva. O pedido foi aceito pelo juiz João Vinicius, titular da primeira vara.

Além de pedir a prisão preventiva do acusado, o Ministério Público protocolou nesta sexta-feira, 29 de setembro, denúncia contra Marcos Vinicius. Caso a justiça venha aceitar a denúncia, e em seguida cumprindo todos os prazos legais e de ampla defesa, o acusado será submetido ao tribunal do júri popular, onde sete pessoas da sociedade decidirão de condenarão ou não o acusado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários