Compartilhe essa Notícia:

Uma moradora de Bacabal chamada Joelma acabou sofrendo com uma situação bastante constrangedora na cidade. Ela relatou que foi expulsa de um supermercado junto com a filha autista e o cunhado possivelmente por conta de um mal entendido. Joelma registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento no último dia 12, mas o caso foi comunicado na imprensa apenas nesta semana na TV local, onde ela relatou o constrangimento passado na ocasião. 

Joelma afirma que a filha queria lanchar e pediu para o cunhado acompanhar ela até o mercado. Chegando no local, a criança começou a pegar os biscoitos, enquanto a mãe advertia para a criança pegar apenas o básico. Acontece que a proprietária do estabelecimento, quando viu a cena, pediu para a mãe se aproximar e, num tom sério e de advertência, afirmou: "Olha, você deixe todas essas coisas aí e saia do meu comércio agora!".

Joelma afirma que quando foi chamada pela proprietária, achou que ela fosse apenas fazer uma pergunta e não imaginou que seria expulsa do local sem motivos dessa maneira. "Eu fiquei paralisada, sem reação. Depois até tentei perguntar o que tinha acontecido e a ela deu uma resposta ríspida dizendo: "não quero saber, saia do meu comércio agora, o comércio aqui é meu e aqui entra quem eu quero!"", disse.

Em conversa com a imprensa, Joelma relatou que conhece a mulher apenas de vista e nunca conversou com ela, por isso, acredita que a proprietária agiu dessa forma por preconceito contra a criança, que é autista. 

"Me senti humilhada, aconteceu do nada, ainda bem que meu cunhado estava lá comigo, tentou conversar com ela dizendo que não estavamos furtando nada, mas não teve jeito. Fomos expulsos. Se eles não tiveram apagado as imagens, vai aparecer tudo nas câmeras do estabelecimento.", disse Joelma em prantos para a TV Cidade. 

Veja o vídeo abaixo:  

- Com informações e imagens da TV Cidade de Bacabal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários