Compartilhe essa Notícia:


Lamentavelmente, nesta noite de sexta-feira, 29, a cidade de Lago da Pedra foi palco de mais um assassinato. Um trabalhador conhecido como Márcio Padeiro, teve sua vida brutalmente interrompida por uma bala perdida durante uma perseguição violenta.

Informações preliminares indicam que indivíduos armados adentraram uma quadra de esporte  no centro cultural da cidade, aparentemente para matar outro indivíduo que estava no local. Ao perceber a ameaça, o suposto alvo empreendeu fuga, ocasionando a abertura de fogo por parte dos agressores.

Márcio Padeiro se encontrava no local e foi atingido fatalmente por uma das balas no olho, vindo a óbito imediatamente. Os disparos provocaram pânico entre os presentes. Um segundo indivíduo também foi alvejado e se encontra sob cuidados médicos no hospital Professor Serra de Castro, submetendo-se a procedimentos cirúrgicos após ter sido atingido por dois projéteis. Não temos, até o momento, informações detalhadas sobre seu estado de saúde.
.

A cidade está em estado de choque com o trágico incidente, que ceifou a vida de um trabalhador inocente e deixou outro em estado grave, reflexo da crescente violência que assola nossas comunidades. 

Nosso mais sincero pesar às famílias e amigos das vítimas, e fica o anseio por justiça e paz em nossas ruas.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Triste de mais, Márcio era uma excelente pessoa e estava apenas fazendo o que gostava (jogar bola com os amigos) e de repente tem sua vida ceifada por criminosos.

    ResponderExcluir
  2. A tia dele mora em frente minha casa, tá com dois meses que o pai dele faleceu i tá com um mês que o filho dele faleceu de acidente.

    ResponderExcluir
  3. Um pobre coitado esse menino.
    Esposa tá doente.
    Meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Essa é mais uma vitima inocente da guerra das drogas, drogas essas que o STF que liberar pra aumentar mais ainda as mortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberando ou não, as pessoas vão continuar usando, advogados, médicos, empresários, vagabundos, seu vizinho, o cara que vai pra igreja todo domingo e etc......, é essa turma que financia a violência...

      Excluir