Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de ontem (27), uma dupla de criminosos armados invadiu uma residência e fez três pessoas reféns em Igarapé Grande. Dentre as vítimas estavam um empresário da cidade, sua esposa e a secretária.

Os três passaram por momentos de terror enquanto os criminosos exigiam dinheiro. Acontece que, apesar das ameaças e de vasculharem a casa em busca de itens valiosos, os suspeitos não conseguiram encontrar nada significativo e decidiram abandonar o local.

Eles fugiram em direção ao povoado Cariri. Nesse momento, a Polícia Militar foi informada do caso e agiu rápido em busca dos criminosos, se dirigindo imediatamente nas imediações da comunidade.

Quando os policiais localizaram os suspeitos, eles se recusaram a obedecer a ordem de parada e aceleraram a motocicleta. Acontece que, já próximo ao povoado, eles passaram por cima de um buraco que acabou estourando o pneu da moto e fez eles caírem.

Os indivíduos se embrenharam no matagal sentido ao Povoados Barraquinha e deixaram para trás uma mochila com roupas, redes e outros itens.


De acordo com informações, eles teriam efetuado disparos contra a guarnição, que revidou. Ninguém foi ferido.

A moto que eles usavam foi pega pela polícia. Trata-se de uma Fan 150 com restrição de roubo. O veículo tem placa de Trizidela do Vale (HPY 9062) e foi tomada de assalto em Pedreiras.

Há fortes indícios de que o crime foi premeditado, pois eles foram direto para a casa do empresário já sabendo que ele estaria lá.

A Polícia Civil já está trabalhando no caso para identificar os envolvidos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Bem, a moto caiu em um buraco. Talvez, eles encontrem um abismo no caminho ou areia movediça e desapareçam, já que o nosso sistema de proteção ao cidadão é ineficiente e não fará cessar a ação criminosa deles, caso queiram continuar.

    ResponderExcluir
  2. isso aí parece que eles já tinha toda informação do empresário, foram direto pra casa de quem tem muito dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Essa turma do PT não desiste mesmo

    ResponderExcluir